Alguns dos mercados listados abaixo podem aparecer no E-Soccer (aplicam-se as mesmas regras)
1X2 / Resultado Final:
Você tem que prever o resultado de toda a partida. Existem 3 resultados possíveis: 1 (o time da casa ganha), X (os times vão empatar), 2 (o time visitante ganha).
Dupla chance:
Você tem que prever o resultado de toda a partida. Existem 3 resultados possíveis: 1X (no final do jogo o time da casa vence ou empata), X2 (no final do jogo o time visitante vence ou empata), 12 (no final do jogo o time da casa vence ou o time visitante vence).
Total (mais/menos):
Você deve prever se o número total de gols marcados durante toda a partida será acima ou abaixo da linha indicada.
Para se classificar:
Você deve prever se a equipe indicada vai se classificar para a fase seguinte do torneio.
Ambos marcam (GG/NG):
existem dois resultados possíveis: GG (ambas as equipes marcam pelo menos um gol cada durante todo o jogo), NG (uma ou ambas as equipes não marcam nenhum gol durante todo o jogo).
Empate anula aposta (DNB):
este mercado de apostas consiste no seguinte: para definir uma aposta como vencedora, deve necessariamente haver uma equipe vencedora, o que significa que, se a partida terminar empatada, a aposta em dinheiro deve ser reembolsada. Por exemplo, se uma pontuação final resultar em empate, a aposta será considerada nula.
Próximo gol:
Você tem que prever qual time vai marcar o próximo gol. Existem 3 resultados possíveis: 1 (pontuação da equipe da casa), nenhum, 2 (pontuação da equipe visitante).
Qual equipe vencerá o resto da partida:
Independentemente do placar real do evento, no momento de fazer a aposta o placar do evento será considerado 0-0.
Resultado Correto:
prever o resultado exato de uma partida, ou seja, ao final dos 90 minutos do tempo regulamentar, por exemplo: (1-0, 3-0, 2-3…).
Handicap (2 vias):
aposta em que o vencedor do jogo deve ser decidido com a respectiva margem de gols. A pontuação correta é somada ou subtraída dos gols propostos no handicap, e após a referida operação, será determinado quem vence: equipe da casa, empate ou equipe visitante.
Handicap (3 vias):
Você deve prever o resultado final da partida levando em consideração o handicap entre parênteses.
Por exemplo:
(0:1) indica que o time visitante tem um gol de vantagem, já para (1:0) indica que o time da casa tem um gol de vantagem.
Tipos de apostas disponíveis neste mercado:
➔ 1H (0:1):
O time da casa vencerá a partida com 2 ou mais gols de diferença.
➔ XH (0:1):
A equipe da casa vencerá o jogo com 1 gol de diferença.
➔ 2H (0:1):
O time visitante vencerá a partida ou irá empatar.
➔ 1H (0:2):
O time da casa vencerá a partida com 3 ou mais gols de diferença.
➔ XH (0:2):
O time da casa vencerá a partida com 2 gols de diferença.
➔ 2H (0:2):
O time visitante vencerá a partida, irá empatar ou perder com 1 gol de diferença.
➔ 1H (0:3):
O time da casa vencerá a partida com 4 ou mais gols de diferença.
➔ XH (0:3):
O time da casa vencerá a partida com 3 gols de diferença.
➔ 2H (0:3):
O time visitante vencerá a partida, irá empatar ou perder com 1 ou 2 gols de diferença.
➔ 1H (1:0):
O time da casa vencerá a partida ou irá empatar.
➔ XH (1:0):
A equipe visitante vencerá o jogo com 1 gol de diferença.
➔ 2H (1:0):
O time visitante vencerá a partida com 2 ou mais gols de diferença.
➔ 1H (2:0):
O time da casa vencerá a partida, irá empatar ou perder com 1 gol de diferença.
➔ XH (2:0):
O time visitante vencerá a partida com 2 gols de diferença.
➔ 2H (2:0):
O time visitante vencerá a partida com 3 ou mais gols de diferença.
➔ 1H (3:0):
O time da casa vencerá a partida, irá empatar ou perder com 1 ou 2 gols de diferença.
➔ XH (3:0):
O time visitante vencerá a partida com 3 gols de diferença.
➔ 2H (3:0):
O time visitante vencerá a partida com 4 ou mais gols de diferença.
Pagamentos por Linhas Asiáticas
Aplica-se a todos os mercados que podem ter linhas asiáticas como seleções disponíveis em todos os esportes (pontos/sets/jogos/rodadas/etc).
Seleção de linha de gol asiática | Total de gols marcados | Resultado da Seleção |
---|
Mais de 0.5 | 0 | Perdida |
Mais de 0.5 | 1 ou mais | Ganha |
Mais de 0.75 | 0 | Perdida |
Mais de 0.75 | 1 | Metade Ganha |
Mais de 0.75 | 2 ou mais | Ganha |
Mais de 1 | 0 | Perdido |
Mais de 1 | 1 | Devolvida |
Mais de 1 | 2 ou mais | Ganha |
Mais de 1.25 | 0 | Perdida |
Mais de 1.25 | 1 | Metade Perdida |
Mais de 1.25 | 2 ou mais | Ganha |
Mais de 1.5 | 1 ou menos | Perdida |
Mais de 1.5 | 2 ou mais | Ganha |
Mais de 1.75 | 1 ou menos | Perdida |
Mais de 1.75 | 2 | Metade Ganha |
Mais de 1.75 | 3 ou mais | Ganha |
Mais de 2 | 1 ou menos | Perdida |
Mais de 2 | 2 | Devolvida |
Mais de 2 | 3 ou mais | Ganha |
Seleção de linha de gol asiática | Total de gols marcados | Resultado da Seleção |
---|
Menos 0.5 | 0 | Ganha |
Menos 0.5 | 1 ou mais | Perdida |
Menos 0.75 | 0 | Ganha |
Menos 0.75 | 1 | Metade Perdida |
Menos 0.75 | 2 ou mais | Perdida |
Menos 1 | 0 | Ganha |
Menos 1 | 1 | Devolvida |
Menos 1 | 2 ou mais | Perdida |
Menos 1.25 | 0 | Ganha |
Menos 1.25 | 1 | Metade Ganha |
Menos 1.25 | 2 ou mais | Perdida |
Menos 1.5 | 1 ou menos | Ganha |
Menos 1.5 | 2 ou mais | Perdida |
Menos 1.75 | 1 ou menos | Ganha |
Menos 1.75 | 2 | Metade Perdida |
Menos 1.75 | 3 ou mais | Perdida |
Menos 2 | 1 ou menos | Ganha |
Menos 2 | 2 | Devolvida |
Menos 2 | 3 ou mais | Perdida |
Explicação dos resultados semi-ganhos/meio-perdidos:
Uma seleção semi-ganha tem metade da aposta considerada como ganha e a outra metade considerada como nula. Uma seleção meio perdida tem metade da aposta considerada perdida e a outra metade considerada nula.
Tabela de handicap de 2 vias
Seleção de Handicap de 2 vias | Resultado Final | Resultado da Seleção |
---|
Equipe A (-0) | Equipe A vence | Ganha |
Equipe A (-0) | Empate | Devolvida |
Equipe A (-0) | Equipe A perde | Perdida |
Equipe A (-0.25) | Equipe A vence | Ganha |
Equipe A (-0.25) | Empate | Metade Perdida |
Equipe A (-0.25) | Equipe A perde | Perdida |
Equipe A (-0.5) | Equipe A vence | Ganha |
Equipe A (-0.5) | Empate ou Equipe A Perde | Perdida |
Equipe A (-0.75) | Equipe A vence por 1 gol | Metade Ganha |
Equipe A (-0.75) | Equipe A vence por 2 ou mais gols | Ganha |
Equipe A (-0.75) | Empate ou Equipe A Perde | Perdida |
Equipe A (-1) | Equipe A vence por 1 gol | Devolvida |
Equipe A (-1) | Equipe A vence por 2 ou mais gols | Ganha |
Equipe A (-1) | Empate ou Equipe A Perde | Perdida |
Equipe A (-1.25) | Equipe A vence por 1 gol | Metade Perdida |
Equipe A (-1.25) | Equipe A vence por 2 ou mais gols | Ganha |
Equipe A (-1.25) | Empate ou Equipe A Perde | Perdida |
Equipe A (-1.5) | Equipe A vence por 2 ou mais gols | Ganha |
Equipe A (-1.5) | Equipe A vence por 1 gol ou Empate ou Equipe A Perde | Perdida |
Seleção de Handicap de 2 vias | Resultado Final | Resultado da Seleção |
---|
Equipe A (+0) | Equipe A vence | Ganha |
Equipe A (+0) | Empate | Devolvida |
Equipe A (+0) | Equipe A perde | Perdida |
Equipe A (+0.25) | Equipe A vence | Ganha |
Equipe A (+0.25) | Empate | Metade Ganha |
Equipe A (+0.25) | Equipe A perde | Perdida |
Equipe A (+0.5) | Equipe A vence ou empata | Ganha |
Equipe A (+0.5) | Equipe A perde | Perdida |
Equipe A (0.75) | Equipe A vence ou empata | Ganha |
Equipe A (0.75) | Equipe A perde por 1 gol | Metade Perdida |
Equipe A (0.75) | Equipe A perde por 2 ou mais gols | Perdida |
Equipe A (+1) | Equipe A vence ou empata | Ganha |
Equipe A (+1) | Equipe A perde por 1 gol | Devolvida |
Equipe A (+1) | Equipe A perde por 2 ou mais gols | Perdida |
Equipe A (+1.25) | Equipe A vence ou empata | Ganha |
Equipe A (+1.25) | Equipe A perde por 1 gol | Metade Ganha |
Equipe A (+1.25) | Equipe A perde por 2 ou mais gols | Perdida |
Equipe A (+1.5) | Equipe A vence ou empata ou perde por 1 gol | Ganha |
Equipe A (+1.5) | Equipe A perde por 2 ou mais gols | Perdida |
Explicação dos resultados semi-ganhos/meio-perdidos:
Uma seleção semi-ganha tem metade da aposta considerada como ganha e a outra metade considerada como nula. Uma seleção meio perdida tem metade da aposta considerada perdida e a outra metade considerada nula.
Intervalo / Final do Jogo:
Você deve prever o resultado do 1º tempo da partida junto com o resultado de toda a partida. Os resultados possíveis são: (1/1, 1/X, 1/2, X/1, X/X, X/2, 2/1, 2/X e 2/2).
Último Gol:
Neste mercado devemos prever qual das duas equipes marcará o último Gol deste jogo. Se você selecionou a opção Nenhum, está indicando que não serão marcados mais gols.
Margem de vitória:
neste tipo de aposta, você prevê qual time vencerá e por quanto de margem vencerá.
Total time de casa:
Você tem que prever se o número total de gols marcados, do mandante, durante toda a partida será superior ou inferior a linha indicada.
Total da equipe visitante:
Você deve prever se o número total de gols marcados, da equipe visitante, durante toda a partida será superior ou inferior a linha indicada.
Gols Exatos:
Você deve prever o número exato de gols marcados durante a partida. Os resultados possíveis são 0 gols, 1,2,3,4,5+.
Qual equipe marcar:
consiste em prever se apenas a equipe da casa, a equipe visitante, ambas as equipes ou nenhuma irá marcar na partida. Consiste em selecionar SIM ou NÃO se um dos seguintes mercados de apostas disponíveis na seção especial for escolhido.
Casa devolve aposta (1 devolve aposta):
Você deve prever se o time visitante vencerá a partida ou se a partida irá terminar empatada. Se o time da casa vencer a partida, a aposta será considerada nula.
Visitante devolve aposta (2 devolve aposta):
Você tem que prever se o time da casa vencerá a partida ou se a partida terminará empatada. Se o time visitante vencer a partida, a aposta será considerada nula.
Gols Exatos da Casa:
Você deve prever o número exato de gols marcados pela equipe da casa durante a partida. Os resultados possíveis são 0 gols, 1,2,3+.
Gols Exatos Fora:
Você deve prever o número exato de gols marcados pela equipe visitante durante a partida. Os resultados possíveis são 0 gols, 1,2,3+.
Ímpar/Par:
Você tem que prever se o resultado da partida é um número par ou ímpar, se o resultado da partida for "0:0″, as apostas são contadas como "par".
Casa Ímpar/Par:
Você deve prever se o número de gols marcados pela equipe da casa durante toda a partida será par ou ímpar. Se o time da casa não marcar nenhum gol, a seleção vencedora é par.
Fora Ímpar/Par:
Você deve prever se o número de gols marcados pela equipe visitante durante toda a partida será par ou ímpar. Se o time da casa não marcar nenhum gol, a seleção vencedora é par.
Time da casa marcará:
Você deve prever se o time da casa marcará pelo menos um gol durante a partida.
Fora de casa para marcará:
Você tem que prever se a equipe visitante vai marcar pelo menos um gol durante a partida.
Multigols:
Você deve prever o número de gols marcados durante a partida com base nos diferentes intervalos oferecidos.
Multigols da casa:
Você deve prever o número de gols marcados pelo time da casa durante a partida com base nos diferentes intervalos oferecidos.
Multigols fora de casa:
Você deve prever o número de gols marcados pela equipe visitante durante a partida com base nos diferentes intervalos oferecidos.
Próximo tipo de pontuação:
Você deve prever o tipo de pontuação entre os seguintes resultados:
➔ Tiro livre:
O gol deve ser marcado diretamente de uma cobrança de falta ou escanteio para se qualificar como gol por tiro livre. Chutes desviados contam desde que o gol seja concedido ao cobrador de falta ou escanteio;
➔ Pênalti:
O gol deve ser marcado diretamente do pênalti. Gols após um rebote de um pênalti perdido não contam.
➔ Gol Contra:
Se o gol for declarado como um gol contra;
➔ Cabeceio:
O último toque do marcador tem que ser com a cabeça;
➔ Chute:
Gol tem que ser com qualquer outra parte do corpo que não a cabeça e os outros tipos não se aplicam;
➔ Nenhum gol
Haverá uma disputa de pênaltis:
Você tem que prever se na partida haverá uma disputa de pênaltis
Prorrogação Sim/Não:
Você deve prever se a partida irá para a prorrogação.
Método de Vitória:
Você deve prever o método de vitória do time da casa ou do time visitante. Existem seis (6) resultados possíveis oferecidos:
➔ Equipe da casa vence no tempo regulamentar
➔ Equipe visitante vence no tempo regulamentar
➔ Equipe da casa vence na prorrogação
➔ Equipe visitante vence na prorrogação
➔ Equipe da casa vence após pênaltis
➔ Equipe visitante vence após pênaltis
Prorrogação e gol:
Você tem que prever se a partida irá para a prorrogação e se haverá um gol (Sim) ou não (Não).
Prorrogação - 1x2:
Você tem que prever o resultado 1X2 apenas do período de Prorrogação.
Prorrogação - qual equipe ganhará o resto:
Independentemente do placar real do evento, no momento de fazer a aposta o placar do evento será considerado 0-0. O mercado considerará apenas tempo extra.
Prorrogação - próximo gol:
Você deve prever qual Equipe durante o período Prorrogação marcará o próximo gol. Existem 3 resultados possíveis: 1 (gol da equipe da casa), nenhum, 2 (gol da equipe visitante).
Prorrogação - total:
Você tem que prever se o número total de gols marcados apenas durante a prorrogação será acima ou abaixo do spread indicado.
Prorrogação - handicap:
Você deve prever o resultado final da Prorrogação levando em consideração o handicap entre parênteses. Por exemplo, (0:1) indica que o time visitante tem um gol de vantagem, já para (1:0) indica que o time da casa tem um gol de vantagem.
Prorrogação - resultado exato:
Você tem que prever a pontuação correta da Prorrogação apenas.
Cobrança de pênaltis - vencedor:
Você tem que prever qual time vencerá a disputa de pênaltis (1-2).
Cobrança de pênaltis - xº pênalti marcado:
Você deve prever se o pênalti "x" será marcado ou não durante a disputa de pênaltis.
Cobrança de pênaltis - xº gol:
Você deve prever qual time fará o gol "x" durante a disputa de pênaltis. 3 Resultados possíveis: 1, X, 2.
Cobrança de pênaltis - margem de vitória:
Você tem que prever a margem de vitória para a disputa de pênaltis para o time da casa ou visitante, ou se a partida termina empatada.
Cobrança de pênaltis - total:
Você tem que prever se o total de gols marcados durante a disputa de pênaltis será Acima ou Abaixo.
Cobrança de pênaltis - Total da casa:
Você deve prever se o total de gols marcados pela equipe da casa durante a disputa de pênaltis será Acima ou Abaixo.
Cobrança de pênaltis - Total visitante:
Você deve prever se o total de gols marcados pela equipe visitante durante a disputa de pênaltis será Acima ou Abaixo.
Cobrança de pênaltis - gols exatos:
Você tem que prever se os gols exatos marcados durante a disputa de pênaltis. 7 são os resultados possíveis: 0-4,5,6,7,8,9,10+.
Cobrança de pênaltis - par/ímpar:
Você deve prever se o número de gols marcados durante o período de cobrança de pênaltis será par ou ímpar.
Cobrança de pênaltis - Casa ímpar/par:
Você deve prever se o número de gols marcados pela equipe da casa durante o período de cobrança de pênaltis será par ou ímpar.
Cobrança de pênaltis - Visitante ímpar/par:
Você deve prever se o número de gols marcados pela equipe visitante durante o período de pênaltis será par ou ímpar.
Cobrança de pênaltis - resultado exato:
Você deve prever a pontuação correta durante o período de disputa de pênaltis.
Cobrança de pênaltis - vencedor e total:
Você deve prever o resultado 1X2 da disputa de pênaltis junto com o número de gols marcados considerando a linha indicada.
Resultado no intervalo da prorrogação (incluindo gols no tempo normal):
você tem que prever o resultado do 1º tempo da prorrogação.
Prorrogação Xª equipe a marcar (incluindo gols no tempo normal):
Você tem que prever qual equipe marcará o X gol na prorrogação.
Placar correto no intervalo da prorrogação (incluindo gols no tempo normal):
Você tem que prever o placar correto no final do 1º tempo da prorrogação.
Prorrogação 1º Tempo Total de gols (incluindo gols no tempo normal):
Você tem que prever o número de gols (a maior/a menor) no 1º tempo da prorrogação.
Handicap asiático no intervalo do tempo extra (incluindo gols no tempo normal):
Você tem que prever o resultado do 1º tempo da prorrogação, levando em consideração o handicap entre parênteses.
Resultado após X minutos:
Você tem que prever o resultado da partida após X minutos.
Total de gols a mais/ a menos após X minutos:
Você tem que prever o número de gols (a mais/ a menos) após X minutos.
Handicap Asiático Após X Minutos:
Você tem que prever o resultado após X minutos, levando em consideração o handicap entre parênteses.
Mercados do primeiro tempo
1º tempo - 1x2:
Você só tem que prever o resultado do primeiro tempo da partida. Os gols marcados no segundo tempo não contam.
1º tempo - Total:
Você tem que prever se o número total de gols marcados apenas durante o primeiro tempo será acima ou abaixo do indicado.
1º tempo - qual equipe ganha o resto:
Independentemente do placar real do evento, no momento de fazer a aposta o placar do evento será considerado 0-0. O mercado considerará apenas o 1º tempo.
1º tempo - Próximo gol:
Você tem que prever qual Time durante o 1º tempo marcará o próximo gol. Existem 3 resultados possíveis: 1 (gol da equipe da casa), nenhum, 2 (gol da equipe visitante).
1º tempo - chance dupla:
Você tem que prever o resultado do 1º tempo. Existem 3 resultados possíveis: 1X (no final do 1º tempo o time da casa vence ou empata), X2 (no final do 1º tempo o time visitante vence ou empata), 12 (no final do 1º tempo vitória do time da casa ou vitória do time visitante).
1º tempo - empate anula aposta:
Você tem que prever qual time irá vencer apenas o primeiro tempo da partida. Se o primeiro tempo terminar empatado, a seleção será anulada.
Handicap do 1º Tempo (2 Vias):
Você deve prever o resultado final do primeiro tempo da partida levando em consideração o handicap entre parênteses.
Handicap 1º Tempo (3 Vias):
Você deve prever o resultado final do primeiro tempo da partida levando em consideração o handicap entre parênteses. Por exemplo, (0:1) indica que o time visitante tem um gol de vantagem, já para (1:0) indica que o time da casa tem um gol de vantagem.
1º tempo - gols exatos do competidor 1:
Você deve prever o número de gols que serão marcados pela equipe da casa durante o primeiro tempo da partida.
1º tempo - competidor 2 gols exatos:
Você deve prever o número de gols que serão marcados pela equipe visitante durante o primeiro tempo da partida.
1º tempo - par/ímpar:
Você tem que prever se o número de gols marcados apenas durante o primeiro tempo será par ou ímpar. A linha de pontuação do intervalo 0-0 é considerada par.
1º tempo - ambas as equipes marcam:
Você tem que prever se ambas as equipes marcam pelo menos um gol cada durante o primeiro tempo OU apenas uma equipe ou ambas as equipes NÃO marcam nenhum gol durante o primeiro tempo.
1º tempo - Sem sofrer gols em casa:
Clean sheet é um termo usado para descrever uma equipe que não sofreu nenhum gol. Você tem que prever se o time da casa não sofrerá gols durante o primeiro tempo da partida.
1ª tempo - Sem sofrer gols fora:
Não sofrer gols é um termo usado para descrever uma equipe que não sofreu gols. Você tem que prever se a equipe visitante não sofrerá gols durante a primeira metade da partida.
1ª tempo - 1x2 & ambas as equipes a marcar:
Tem de prever o resultado do primeiro tempo e se ambas as equipes irão marcar ou não apenas no primeiro tempo.
1º tempo - 1x2 & total:
Você tem que prever a combinação do resultado do primeiro tempo e se o número total de gols marcados no primeiro tempo será acima ou abaixo do indicado. Existem 6 resultados possíveis:
➔ 1&Ac=O time da casa vence o primeiro tempo e o total de gols está acima da linha indicada
➔ 1&Ab=O time da casa vence o primeiro tempo e o total de gols está abaixo da linha indicada
➔ X&Ac= O primeiro tempo termina empatado e o total de gols é superior a linha indicada
➔ X&Ab= O primeiro tempo termina empatado e o total de gols está abaixo da linha indicada
➔ 2&Ac= O time visitante vence o primeiro tempo e o total de gols está acima da linha indicada
➔ 2&Ab= O time visitante vence o primeiro tempo e o total de gols está abaixo da linha indicada
1º tempo - resultado correto:
Você tem que prever o resultado correto do primeiro tempo da partida.
1º tempo - multigols:
Você deve prever o número de gols marcados durante o 1º tempo com base nas diferentes opções oferecidas.
1º Tempo Casa para marcar:
Você deve prever se o time da casa marcará pelo menos um gol durante o 1º Tempo.
1º Tempo Fora para Marcar:
Você deve prever se o time visitante marcará pelo menos um gol durante o 1º Tempo.
Chance dupla e ambas marcam:
Você tem que prever o resultado do 1º Tempo com 3 possíveis resultados de dupla chance (1X, 12 e X2) e se ambas as equipes marcarão no 1º tempo ou não.
Multigols no 1º tempo:
Você deve prever o número de gols marcados durante o 1º tempo com base em diferentes opções.
1º Tempo 1X2 ou GG/NG:
Você tem que prever o resultado da vitória do 1º Tempo OU se ambas, uma ou nenhuma equipe marcará no 1º Tempo. Apenas uma previsão deve ocorrer para que a aposta seja vencedora.
Último Gol no 1º Tempo:
Você tem que prever a equipe que marcará o último gol no primeiro tempo da partida.
Mercados do segundo tempo
2º tempo - 1x2:
Você só tem que prever o resultado do segundo tempo da partida. Gols marcados no primeiro tempo da partida não contam.
2º tempo - Total:
Você tem que prever se o número total de gols marcados apenas durante o segundo tempo será acima ou abaixo da linha indicada.
2º tempo - qual equipe ganha o resto:
Independentemente do placar real do evento, no momento de fazer a aposta o placar do evento será considerado 0-0. O mercado considerará apenas o segundo tempo.
2º tempo - Próximo gol:
Você tem que prever qual Time durante o segundo tempo marcará o próximo gol. Existem 3 resultados possíveis: 1 (o resultado da equipe da casa), nenhum , 2 (o resultado da equipe visitante).
2º tempo - chance dupla:
Você tem que prever o resultado do segundo tempo. Existem 3 resultados possíveis: 1X (no final do segundo tempo o time da casa ganha ou empata), X2 (no final do segundo tempo o time visitante ganha ou empata), 12 (no final do segundo tempo vitória do time da casa ou vitória do time visitante).
2º tempo - empate anula aposta:
Você tem que prever qual time vencerá apenas o segundo tempo da partida. Se o segundo tempo terminar empatado, a seleção será anulada.
Handicap 2º Tempo (2 Vias):
Você deve prever o resultado final do segundo tempo da partida levando em consideração o handicap entre parênteses.
Handicap 2º Tempo (3 Vias):
Você deve prever o resultado final do segundo tempo da partida levando em consideração o handicap entre parênteses. Por exemplo, (0:1) indica que o time visitante tem um gol de vantagem, já para (1:0) indica que o time da casa tem um gol de vantagem.
2º tempo - gols exatos do competidor 1:
Você deve prever o número de gols que serão marcados pela equipe da casa durante o segundo tempo da partida.
2º tempo - gols exatos do competidor 2:
Você deve prever o número de gols que serão marcados pela equipe visitante durante o segundo tempo da partida.
2º tempo - par/ímpar:
Você tem que prever se o número de gols marcados apenas durante o segundo tempo será par ou ímpar. A linha de pontuação 0-0 é considerada par.
2º tempo - ambas as equipes marcam:
Você tem que prever se ambas as equipes marcam pelo menos um gol cada durante o segundo tempo OU apenas uma equipe ou ambas as equipes NÃO marcam nenhum gol durante o segundo tempo.
2º tempo - Sem sofrer gols em casa:
Clean Sheet é um termo usado para descrever uma equipe que não sofreu nenhum gol. Você tem que prever se o time da casa não sofrerá gols durante o segundo tempo da partida.
2ª parte - Sem sofrer gols fora:
Clean Sheet é um termo usado para descrever uma equipe que não sofreu gols. Você tem que prever se a equipe visitante não sofrerá gols durante o segundo tempo da partida.
2º tempo - 1x2 & ambas as equipes marcam:
Você tem que prever o resultado do segundo tempo e se ambas as equipes marcarão ou não apenas no segundo tempo.
2º tempo - 1x2 & total:
Você tem que prever a combinação do resultado do segundo tempo da partida e se o número total de gols marcados no segundo tempo estará acima ou abaixo da linha indicada. Existem 6 resultados possíveis:
1&Mais:
O time da casa vence o segundo tempo e o total de gols está acima da linha indicada
1&Menos:
O time da casa vence o segundo tempo e o total de gols está abaixo da linha indicada
X&Mais:
O segundo tempo termina empatado e o total de gols está acima da linha indicada
X&Menos:
O segundo tempo termina empatado e o total de gols está abaixo da linha indicada
2&Mais:
O time visitante vence o segundo tempo e o total de gols está acima da linha indicada
2&Menos:
O time visitante vence o segundo tempo e o total de gols está abaixo da linha indicada
2º tempo - resultado correto:
Você deve prever o resultado correto do segundo tempo da partida.
2º tempo - multigols:
Você deve prever o número de gols marcados durante o segundo tempo com base nos diferentes intervalos oferecidos.
2º Tempo Fora para Marcar:
Você deve prever se o time da casa marcará pelo menos um gol durante o segundo tempo.
2º Tempo Fora para Marcar:
Você tem que prever se o time visitante marcará pelo menos um gol durante o segundo tempo.
Dupla Chance do 2º Tempo e GG (ambas marcam)/NG (nenhuma marca):
Você deve prever o resultado do segundo tempo com 3 possíveis resultados de dupla chance (1X, 12 e X2) e se ambas as equipes marcarão ou não na partida.
2º tempo multigols:
Você deve prever o número de gols marcados durante o segundo tempo com base nos diferentes intervalos oferecidos.
2º Tempo 1X2 ou GG (ambas marcam)/NG (nenhuma marca):
Você tem que prever o resultado vencedor do segundo tempo OU se ambas, uma ou nenhuma equipe marcará no segundo tempo. Apenas uma previsão deve ocorrer para que a aposta seja vencedora.
Último Gol no 2º Tempo:
Você deve prever o time que marcará o último gol no segundo tempo da partida.
Mercados Combinados
1X2 & GG (ambas marcam):
Você tem que prever se ambas as equipes marcam e o resultado da partida junto com o resultado final. 6 resultados possíveis são oferecidos:
1&GG:
A equipe da casa vencerá e ambas as equipes marcarão;
X&GG:
As equipes empatam e ambas as equipes marcam;
2&GG:
A equipe visitante vencerá e ambas as equipes marcam;
1&NG:
O time da casa vencerá e pelo menos um time não marcará;
X&NG:
As equipes vão empatar e pelo menos uma equipe não vai marcar;
2&NG:
A equipe visitante vencerá e pelo menos uma equipe não marcará.
Total & GG Ambas equipes marcam sim ou não:
Você tem que prever o mercado Total (Menos/Mais gols) junto com ambas as equipes marcam pelo menos um gol cada durante toda a partida (sim) ou uma ou ambas as equipes não marcam nenhum gol durante toda a partida (não). A aposta oferece 4 resultados possíveis: Acima de Abaixo de&não; Abaixo de&sim, Abaixo de&não.
1X2 & mais/menos:
Você deve prever o resultado da partida juntamente com o número de gols marcados durante a partida considerando o intervalo indicado. Seis resultados são possíveis: 1&Mais de "X" ; X&Mais de "X"; 2&Mais de "X"; 1&Menos de "X"; X&Menos de "X"; 2&Menos de "X".
1º/2º tempo Ambas equipes marcam:
Você tem que prever o resultado do intervalo/final do jogo junto com ambas as equipes. 4 resultados possíveis são oferecidos: Não/não, Sim/não, Sim/Sim, Não/Sim.
Total 2.5 ou Ambas equipes marcam:
Você deve prever se o número de gols na partida está acima ou abaixo do intervalo indicado OU se ambas, uma ou nenhuma equipe marcará na partida. 4 resultados são possíveis: Acima de 2,5 ou NG, Acima de 2,5 ou GG, Abaixo de 2,5 ou NG, Abaixo de 2,5 ou GG.
Mercado 1x2 e Total (O/U) e GG/NG:
Você deve prever a combinação do resultado final da partida e o resultado de ambas as equipes marcam e a partida será superior ou inferior ao intervalo indicado.
Mercado 1x2 e Multigols {Marcar}:
Você deve prever a combinação do resultado final mais se o intervalo do total de gols marcados durante a partida estiver entre o intervalo indicado.
Ambas as equipes marcam + Multigoals {Marcar}:
Tem de prever a combinação de ambas as equipes marcam mais se o intervalo do total de gols marcados durante o jogo estiver entre o intervalo indicado.
Primeiro gol e 1x2 (Matchflow):
Você tem que prever ao mesmo tempo se o resultado final da partida será 1, X ou 2 e qual time marcará o primeiro gol da partida. A aposta oferece sete resultados possíveis:
1-1º gol & 1;
1-1º gol & X;
1-1º gol & 2;
2-1º gol & 1;
2-1º gol & X;
2-1º gol & 2;
Sem Gols (0-0).
Dupla chance (jogo) & 1º tempo ambas equipes marcam:
Você tem que prever o resultado da partida com 3 possíveis resultados de dupla chance (1X, 12 e X2) e se ambas as equipes marcam ou não no 1º tempo somente.
Dupla chance (jogo) & 2º tempo ambas equipes marcam:
Você tem que prever o resultado da partida com 3 possíveis resultados de dupla chance (1X, 12 e X2) e se ambas as equipes marcam ou não no 2º tempo somente.
Dupla chance e ambas equipes marcam:
Você tem que prever o resultado da partida com 3 possíveis resultados de dupla chance (1X, 12 e X2) e se ambas as equipes marcam na partida ou não.
Dupla chance e total:
Você tem que prever o resultado da partida com 3 possíveis resultados de dupla chance (1X, 12 e X2) e se o número total de gols será acima ou abaixo do número indicado.
Intervalo/tempo integral e total:
Você tem que prever o resultado do intervalo mais se o total de gols será acima ou abaixo do intervalo indicado.
Intervalo/tempo integral e 1º tempo total:
Você tem que prever o resultado do intervalo mais se o total de gols no primeiro tempo será acima ou abaixo do intervalo indicado.
Intervalo/final e gols exatos:
Você tem que prever o resultado do intervalo mais os gols exatos marcados durante a partida.
3 Chance Mix (Casa ou mais, Casa ou menos, Empate ou mais, Empate ou menos, Fora ou mais, Fora ou menos, Casa ou GG, Empate ou GG, Fora ou GG, Casa ou qualquer folha limpa, Empate ou qualquer folha limpa, fora de casa ou qualquer folha limpa):
Você tem que prever o placar vencedor da partida OU se ambas, uma ou nenhuma equipe marca na partida OU a quantidade total de gols da partida.
Abaixo do 1º Tempo e Abaixo do 2º Tempo:
Você tem que prever se o número de gols no 1º Tempo estará Abaixo do intervalo indicado, mais se o número de gols no 2º Tempo somente estará Abaixo do intervalo indicado.
Exemplo:
Menos de 1,5/Menos de 1,5. Esta seleção é vencedora se o total de gols no primeiro tempo estiver abaixo de 1,5 mais o total de gols no segundo tempo estiver abaixo de 1,5.
Exemplo:
Abaixo de 1,5/Acima de 1,5. Esta seleção é vencedora se o total de gols no primeiro tempo estiver abaixo de 1,5 mais o total de gols no segundo tempo estiver acima de 1,5.
Mais de no 1º Tempo e Menos de no 2º Tempo:
Você tem que prever se o número de gols no 1º Tempo será Acima do spread indicado, mais se o número de gols somente no 2º Tempo será Abaixo do intervalo indicado.
Exemplo:
Mais de 1,5/Menos de 1,5. Esta seleção é vencedora se o total de gols no primeiro tempo for Acima de 1,5 mais o total de gols no segundo tempo estiver abaixo de 1,5.
Mais de no 1º Tempo e Mais de no 2º Tempo:
Você deve prever se o número de gols no 1º Tempo será Acima do intervalo indicado, mais se o número de gols somente no 2º Tempo será Acima do intervalo indicado.
Exemplo:
Acima de 1,5/ Acima de 1,5. Esta seleção é vencedora se o total de gols no primeiro tempo for Acima de 1,5 mais o total de gols no segundo tempo for Acima de 1,5.
Intervalo OU Tempo regulamentar:
Você deve prever o resultado vencedor da partida OU o primeiro tempo. Apenas uma previsão deve ocorrer para que a aposta seja vencedora.
1X2 Intervalo/Dupla Chance FT:
Você tem que prever o resultado do intervalo junto com 3 possíveis resultados de dupla chance (1X, 12 e X2) de toda a partida.
Dupla Chance HT/1X2 Tempo regulamentar:
Você tem que prever o resultado da dupla chance no intervalo junto com o resultado final de toda a partida.
DC Intervalo/DC Tempo regulamentar:
Aposte no resultado de dupla chance tanto no 1º tempo quanto no tempo regulamentar.
Pelo menos uma metade X:
Você tem que prever se haverá pelo menos uma metade que termina em empate. Por exemplo: 1º HT 1-1 / FT 1-2. O resultado vitória = Sim.
Dupla chance ou Ambas as equipes marcam:
Você tem que prever o resultado da vitória da partida (Dupla Chance) OU se ambas, uma ou nenhuma equipe marcará na partida. Apenas uma previsão deve ocorrer para que a aposta seja vencedora.
Dupla chance ou Mais/menos:
Você tem que prever o resultado da vitória da partida (Double Chance) OU se ambas, uma ou nenhuma equipe marcará na partida. Apenas uma previsão deve ocorrer para que a aposta seja vencedora.
Acima {Total} {$Competitor 1} + Acima {Total} {$Competitor 2}:
Você tem que prever se o número de gols no time da casa será acima do spread indicado, e se o número de gols no time visitante será acima do spread indicado.
Acima {Total} {$Competitor 1} + Abaixo {Total} {$Competitor 2}:
Você tem que prever se o número de gols no time da casa será acima do spread indicado, e se o número de gols no time visitante estará abaixo do spread indicado.
Abaixo {Total} {$Competitor 1} + Abaixo {Total} {$Competitor 2}:
Você tem que prever se o número de gols no time da casa estará abaixo do spread indicado, e se o número de gols no time visitante estará abaixo do spread indicado.
Abaixo {Total} {$Competitor 1} + Acima {Total} {$Competitor 2}:
Você tem que prever se o número de gols no time da casa estará abaixo do spread indicado, e se o número de gols no time visitante será acima do spread indicado.
1º tempo - 1x2 ou {total}:
Você tem que prever o resultado vencedor do 1º tempo da partida OU o número total de gols (acima ou abaixo). Apenas uma previsão precisa ocorrer para que a aposta seja vencedora.
2º tempo - 1x2 ou {total}:
Você tem que prever o resultado vencedor do 2º tempo da partida OU o número total de gols (acima ou abaixo). Apenas uma previsão precisa ocorrer para que a aposta seja vencedora.
Chance Dupla 1X & {total} & Ambas as equipes marcam:
Você tem que prever a combinação do resultado final chance dupla (1X), o resultado marcado de ambas as equipes e se a partida será acima ou abaixo do spread indicado.
Chance Dupla X2 & {total} & Ambas as equipes marcarão:
Você deve prever a combinação do resultado final chance dupla (X2) e o resultado de ambas as equipes para marcar mercado e a partida será acima ou abaixo do spread indicado.
Chance dupla 12 & {total} & Ambas as equipes marcam:
Você tem que prever a combinação do resultado final chance dupla (12), o resultado marcado de ambas as equipes e se partida será acima ou abaixo do spread indicado.
Ambas as equipes marcam 1º Tempo e Multigol (partida):
É preciso prever a combinação de ambas as equipes para marcar no primeiro tempo da partida, e se o intervalo de gols marcados durante a partida estará entre o intervalo indicado.
Multigols time da casa e Multigols visitante:
Você tem que prever o número de gols marcados durante a partida do time da casa e do time visitante com base nas diferentes faixas oferecidas.
Multigol 1º Tempo e Multigol 2º Tempo:
Você tem que prever o número de gols marcados durante o primeiro tempo da partida e o segundo tempo, com base em diferentes intervalos oferecidos.
Combo Var (jogo 1X2 + Var S/N):
Você tem que prever a combinação correta do resultado da partida no tempo regulamentar e se haverá VAR (com revisão do monitor) ou não. Existem 6 resultados possíveis:
Equipe 1 e Sim
Equipe 1 e Não
Empate e Sim
Empate e Não
Equipe 2 e Sim
Equipe 2 e Não
Mercados de Escanteios
Escanteios marcados mas não cobrados não contam.
Escanteio 1x2:
Você deve prever qual time da partida receberá mais escanteios.
Próximo escanteio:
Você tem que prever qual time vai ganhar o próximo escanteio da partida.
Último escanteio:
Você deve prever qual equipe receberá o último escanteio da partida.
Handicap de escanteio:
Você deve prever a equipe que terá mais escanteios na partida levando em consideração o intervalo de handicap oferecido.
Total de escanteios:
Você deve prever se a quantidade total de escanteios cobrados na partida está acima ou abaixo do intervalo indicado.
Total de escanteios da casa:
Você tem que prever se o número total de escanteios cobrados na partida apenas pelo time da casa está acima ou abaixo do intervalo indicado.
Total de escanteios fora:
Você deve prever se o número total de escanteios marcados na partida apenas pela equipe visitante está acima ou abaixo do intervalo indicado.
Escala de escanteios:
Você deve prever o alcance de escanteios feitos na partida.
Escala de escanteios da casa:
Você deve prever o alcance de escanteios cobrados na partida pelo time da casa.
Escala de cantos visitante:
Você deve prever o alcance de escanteios cobrados na partida pela equipe visitante.
Escanteios pares/ímpares:
Você deve prever se o total de escanteios marcados na partida é um número par ou ímpar. Nenhum escanteio concedido = par.
Corrida para x escanteios:
Você deve prever qual equipe alcançará o número x de escanteios primeiro durante a partida.
1º tempo - escanteio 1x2:
Você tem que prever qual time terá mais escanteios no primeiro tempo (1X2).
1º tempo - xº escanteio:
Você deve prever qual equipe receberá o próximo escanteio durante o 1º tempo do jogo.
Último escanteio do 1º tempo:
Você deve prever qual equipe receberá o último escanteio durante o 1º tempo da partida.
1º tempo - Handicap de escanteio:
Você deve prever a equipe que terá mais escanteios no primeiro tempo da partida levando em consideração o intervalo de handicap oferecido.
1ª parte - escanteios totais:
Você tem que prever se a quantidade total de escanteios na primeira tempo será superior ou inferior ao intervalo total (mais/menos).
1ª parte - Total de cantos da casa:
Você tem que prever se o número total de escanteios no primeiro tempo concedidos pela equipe da casa será superior ou inferior ao spread total (mais/menos).
1ª parte - Total de escanteios fora:
Você tem que prever se a quantidade total de escanteios no primeiro tempo concedidos pela equipe visitante será superior ou inferior ao intervalo total (mais/menos).
1º tempo - Escanteios exatos da casa:
Você tem que prever o número exato de cantos cobrados durante o primeiro tempo da partida do time da casa. 4 resultados possíveis: 0-1, 2,3,4+.
1º tempo - Escanteios exatos fora:
Você tem que prever o número exato de escanteios marcados durante o 1º tempo da partida da equipe visitante. 4 resultados possíveis: 0-1, 2,3,4+.
1º tempo - intervalo de escanteios:
Você deve prever o intervalo de escanteios cobrados no 1º tempo da partida.
1ª tempo - cantos pares/ímpares:
Tem de prever se o total de escanteios marcados na primeira parte do jogo é um número par ou ímpar. Nenhum escanteio concedido = par.
1º tempo - corrida para x escanteios:
Você tem que prever qual equipe alcançará o número x de curvas primeiro durante o primeiro tempo da partida.
Total de escanteios (Abaixo-exato-Acima):
Você deve prever se o número de escanteios durante a partida será acima, abaixo ou exato do intervalo indicado.
1º Tempo - Total de Cantos (Abaixo-exato-Acima):
Você deve prever se o número de escanteios no 1º Tempo será superior, inferior ou exato do intervalo indicado.
Mercados De Cartões
Um cartão amarelo conta como um cartão. Um cartão vermelho conta como dois cartões. Se um jogador receber um amarelo mais um segundo amarelo levando a um cartão vermelho, isso conta como três cartões. Como resultado, um jogador não pode receber mais de três cartões. O resultado será baseado em todos os dados de cartão disponíveis que aparecem durante o tempo normal de jogo de um evento. Os cartões mostrados após o apito final não serão levados em consideração. Os cartões em jogadores que não estão em campo (jogadores que já foram substituídos, treinadores, jogadores no banco) não são levados em consideração.
*Os mercados de reserva estão sendo calculados conforme definido abaixo, dependendo se são mercados de reserva ou mercados de reserva com pontos (se forem definidos com pontos, isso estará especificado no título do mercado)
Mercados de cartões com pontos
Um cartão amarelo conta como 10 pontos e o vermelho e o segundo amarelo-vermelho como 25. O segundo amarelo para um jogador que leva a um cartão vermelho não é contado. Como resultado, um jogador não pode receber mais de 35 pontos. O resultado será baseado em todos os dados de cartão disponíveis que aparecem durante o tempo normal de jogo de um evento. Os cartões mostrados após o apito final não devem ser levados em consideração. Os cartões em jogadores que não jogaram (jogadores que já foram substituídos, treinadores, jogadores no banco que não participaram no jogo) não são levados em consideração.
Cartão 1x2:
Você deve prever qual das duas equipes receberá o maior número de cartões durante o tempo regulamentar da partida.
➔ Cartão amarelo = 10 pontos, Cartão vermelho = 25
Próximo cartão:
Você deve prever qual time durante o tempo regulamentar da partida receberá o cartão especificado na aposta.
Total de pontos de cartões:
Você deve prever se o número total de pontos de cartão concedidos durante a partida está acima ou abaixo do intervalo indicado.
➔ Cartão amarelo = 10 pontos, Cartão vermelho = 25 pontos
Total de cartões:
Você deve prever se o número total de cartões concedidos durante a partida está acima ou abaixo do intervalo indicado.
➔ Cartão amarelo = 1 cartão amarelo, cartão vermelho = 2 cartões
Total de cartões da casa:
Você deve prever se o número total de cartões concedidos para a equipe da casa durante a partida está acima ou abaixo do intervalo indicado.
➔ Cartão amarelo = 1 cartão amarelo, cartão vermelho = 2 cartões
Total de cartões como visitante:
Você deve prever se o número total de cartões concedidos para a equipe visitante durante a partida está acima ou abaixo do intervalo indicado.
➔ Cartão amarelo = 1 cartão amarelo, cartão vermelho = 2 cartões
Cartões exatos:
Você deve prever o número exato de cartões marcados durante a partida.
➔ Cartão amarelo = 1 cartão amarelo, cartão vermelho = 2 cartões
Cartões exatos da casa:
Você deve prever o número exato de cartões concedidos pela equipe da casa durante a partida.
➔ Cartão amarelo = 1 cartão amarelo, cartão vermelho = 2 cartões
Cartões exatos como visitante:
Você deve prever o número exato de cartões concedidos pela equipe visitante durante a partida.
➔ Cartão amarelo = 1 cartão amarelo, cartão vermelho = 2 cartões
Intervalo de pontos de cartão:
Você deve prever o intervalo de pontos de cartão concedidos pelas equipes durante a partida. 5 são os resultados possíveis: 0-3, 31-45, 46-60, 61-75, 76+.
Expulsão:
Você deve prever se um cartão vermelho será sacado ou não durante a partida.
Expulsão da casa:
Você deve prever se um cartão vermelho será sacado ou não durante a partida para a equipe da casa.
Expulsão visitante:
Você deve prever se um cartão vermelho será sacado ou não durante a partida para a equipe visitante.
1º tempo - cartão 1x2:
Você deve prever qual das duas equipes receberá o maior número de cartões amarelos durante o 1º tempo da partida.
➔ Cartão amarelo = 10 pontos, Cartão vermelho = 25 pontos
1º tempo - Próximo cartão:
Você deve prever qual time durante o 1º tempo do jogo receberá o cartão de cartão especificado na aposta.
1º tempo - total de pontos de cartão:
Você deve prever se o número total de pontos de cartão concedidos durante o 1º tempo da partida está acima ou abaixo do intervalo indicado.
➔ Cartão amarelo = 10 pontos, Cartão vermelho = 25 pontos
1º tempo - total de cartões:
Você deve prever se o número total de cartões concedidos durante o 1º tempo do jogo está acima ou abaixo do intervalo indicado.
➔ Cartão amarelo = 1 cartão amarelo, cartão vermelho = 2 cartões
1ª parte - Total de cartões da casa:
Tem de prever se o número total de cartões atribuídos à equipe da casa durante a 1ª parte do jogo está acima ou abaixo do intervalo indicado.
➔ Cartão amarelo = 1 cartão amarelo, cartão vermelho = 2 cartões
1ª parte - Total de cartões do visitante:
Tem de prever se o número total de cartões atribuídos à equipe visitante durante a 1ª parte do jogo está acima ou abaixo do intervalo indicado.
➔ Cartão amarelo = 1 cartão amarelo, cartão vermelho = 2 cartões
1º tempo - cartões exatos:
Você deve prever o número exato de cartões concedidos durante o 1º tempo da partida.
➔ Cartão amarelo = 1 cartão amarelo, cartão vermelho = 2 cartões
1º tempo - Cartões exatos da casa:
Você deve prever o número exato de cartões concedidos pela equipe da casa durante o 1º tempo da partida.
➔ Cartão amarelo = 1 cartão amarelo, cartão vermelho = 2 cartões
1º tempo - Cartões exatos como visitante:
Você deve prever o número exato de cartões concedidos pela equipe visitante durante o 1º tempo da partida.
➔ Cartão amarelo = 1 cartão amarelo, cartão vermelho = 2 cartões
1º tempo - Intervalo de pontos de cartão:
Você deve prever o intervalo de pontos de cartão concedidos pelas equipes durante o 1º tempo da partida. 4 são os resultados possíveis: 0-10, 11-25, 26-40, 41+.
1º tempo - Expulsão:
Você tem que prever se um cartão vermelho será sacado ou não durante o 1º tempo da partida.
1º tempo - Expulsão da casa:
Você tem que prever se um cartão vermelho será sacado ou não durante o 1º tempo do jogo para a equipe da casa.
1º tempo - Expulsão visitante:
Você tem que prever se um cartão vermelho será sacado ou não durante o 1º tempo do jogo para o time visitante.
Mercados de Marcadores / Mercados Especiais de Jogadores
As apostas aplicam-se apenas ao tempo regulamentar. Gols contra (com base na autoridade oficial) omitidos ou contam como "sem marcador" se o jogo tiver apenas "gols contra".
Aposta no Primeiro Marcador será NULA se um jogador nunca jogar ou entrar em campo após o primeiro gol do jogo ter sido marcado, exceto no caso de um gol contra, que é ignorado.
As apostas no último goleador serão anuladas se um jogador nunca jogar. Jogador para marcar se aplica a qualquer jogador, independentemente da hora em que ele entrou no jogo.
Apostas no Marcar a Qualquer Momento, aplicam-se a qualquer jogador envolvido no jogo, independentemente da hora em que entram no jogo. As apostas no marcador a qualquer momento serão anuladas se um jogador nunca jogar.
No caso de um jogo ser abandonado mas se houver pelo menos um marcador, as apostas no primeiro marcador são válidas e as apostas no último marcador são anuladas. O mercado de Marcar a qualquer momento para este jogador é liquidado como vencedor e as apostas em outros jogadores são anuladas.
Para os seguintes mercados especiais de jogadores, as apostas aplicam-se ao tempo regulamentar mais a prorrogação (se houver), um potencial desempate por cobranças de pênalti não contará para resolução da aposta. A atualização aplica-se a qualquer jogador que entre em campo, salvo indicação ao contrário no nome do mercado ("somente titulares"). Nesse caso, se o jogador listado não estiver na escalação inicial da partida, as apostas serão consideradas nulas.
Para marcar e receber cartão e assistência: Você precisa prever se o jogador marcará pelo menos um gol, fará pelo menos uma assistência e receberá um cartão (amarelo ou vermelho) na partida. A prorrogação também está incluída.
Para marcar ou receber um cartão ou dar assistência: Você precisa prever se o jogador marcará pelo menos um gol OU fará pelo menos uma assistência OU receberá um cartão (amarelo ou vermelho) na partida. O tempo extra também está incluído.
Primeiro a marcar:
Você tem que prever se o jogador selecionado vai marcar o primeiro gol da partida. Se um jogador nunca jogar ou entrar em campo após o primeiro gol do jogo ter sido marcado, a aposta será anulada.
Se o jogador selecionado não marcar o primeiro gol e for substituído por um reserva, a aposta será perdedora.
Chutes ao Gol:
Um chute ao gol por definição refere-se a qualquer tentativa que:
- Vai para a rede independentemente da intenção - Apenas para gols.
- É uma clara tentativa de gol que teria ido para a rede se não fosse defendida pelo goleiro ou fosse interrompida por um jogador que é o último homem e o goleiro não tivesse chance de impedir o gol.
Os chutes que atingem diretamente o poste ou a trave não são contados como chutes ao alvo, a menos que a bola entre e seja considerada um gol. Os remates bloqueados por outro jogador, que não seja o último jogador, não serão contados como remate ao alvo.
Chutes para fora do Gol:
Um chute para fora do gol por definição refere-se a qualquer tentativa que:
- Passa por cima ou para fora do gol sem fazer contato com outro jogador.
- Teria passado por cima ou fora do gol se não fosse parado por uma defesa do goleiro ou por um jogador de campo. Atinge diretamente o poste ou a trave e o gol não é marcado.
Os chutes bloqueados não são contabilizados para os mercados de chutes e chutes a gol, a menos que ele seja bloqueado por um adversário que seja o último homem e que este não seja o goleiro.
Próximo artilheiro:
Você deve prever se o jogador selecionado fará o gol "x" na partida. Se o jogador selecionado não participar da partida, a aposta será anulada.
Último artilheiro:
Você deve prever que o jogador selecionado marcará o último gol da partida. Se o jogador selecionado não participar da partida, a aposta será anulada. Se o jogador selecionado não marcar nenhum gol durante a partida, a aposta será perdida, mesmo que ele tenha sido substituído por outro jogador antes do último gol ter sido marcado.
Marcador a qualquer momento e 1x2:
Você tem que prever um jogador para marcar a qualquer momento na partida, além de prever o resultado final do jogo combinado. Apenas tempo regulamentar.
Marcador a qualquer momento e placar correto:
Você tem que prever um jogador para marcar a qualquer momento na partida, além de prever o placar final exato do jogo combinado. Apenas horário normal.
xº marcador & 1X2:
Você tem que prever um jogador para marcar o gol "x" na partida, além de prever o resultado final do jogo combinado. Apenas tempo regulamentar.
xº marcador e placar correto:
Você tem que prever um jogador para marcar o gol "x" na partida, além de prever o placar final do jogo combinado. Apenas tempo regulamentar.
Jogador a marcar 2+:
Você deve prever que o jogador selecionado marcará pelo menos dois gols durante a partida. Se o jogador que você selecionou não participar da partida, a aposta será anulada. Se o jogador participar do jogo e não marcar pelo menos dois gols, a aposta será perdida independentemente do resultado final da partida.
Jogador a marcar 3+:
Você deve prever que o jogador selecionado marcará pelo menos três gols durante a partida. Se o jogador que você selecionou não participar da partida, a aposta será anulada. Se o jogador participar do jogo e não marcar pelo menos três gols, a aposta será perdida independentemente do resultado final da partida.
Equipe da casa xº marcador:
Você tem que prever se o jogador selecionado da equipe da casa vai marcar o gol "x" na partida. Se o jogador selecionado não participar da partida, a aposta será anulada.
Equipe visitante xº marcador:
Você deve prever se o jogador selecionado da equipe visitante fará o gol "x" na partida. Se o jogador selecionado não participar da partida, a aposta será anulada.
Maior número de chutes:
Você deve prever qual dos jogadores registrará mais chutes.
Maior número de chutes a gol:
você deve prever qual dos jogadores registrará mais chutes a gol.
Marcador a qualquer momento no primeiro tempo:
Você deve prever se um jogador marcará durante o primeiro tempo da partida.
Marcador a qualquer momento no segundo tempo:
Você deve prever se um jogador marcará durante o segundo tempo da partida.
Primeiro ou Último Marcador:
Você deve prever se um jogador marcará o Primeiro ou o Último Marcador durante a partida, apenas no tempo regulamentar.
Primeiro e último marcador:
Você deve prever qual jogador marcará o primeiro e o último gol durante a partida, apenas no tempo regulamentar.
Marcador a qualquer momento + Chance Dupla:
Você deve prever se um jogador marcará a qualquer momento da partida, além do resultado final Chance Dupla, apenas no tempo regulamentar.
xº artilheiro + chance dupla:
Você deve prever se um jogador marcará o xº gol na partida mais o resultado final chance dupla, apenas no tempo regulamentar.
Artilheiro a qualquer momento + Multiscores:
Você deve prever se um jogador marcará em qualquer momento da partida mais o multiscore da partida, apenas no tempo regulamentar.
xº artilheiro + multiscores:
Você deve prever se um jogador marcará o xº gol na partida mais o multiscore da partida, apenas no tempo regulamentar.
Marcador a qualquer momento + Total {total}:
Você deve prever se um jogador marcará em qualquer momento da partida e se o número total de gols durante a partida será Acima ou Abaixo, apenas no tempo regulamentar.
xº artilheiro + Total {total}:
Você deve prever se um jogador marcará o xº gol na partida e se o número total de gols durante a partida será Acima ou Abaixo, apenas no tempo regulamentar.
Marcador a qualquer momento + Ambas as equipes marcarão:
Você deve prever se um jogador marcará a qualquer momento da partida e se ambas as equipes marcarão, apenas no tempo regulamentar.
xº artilheiro + Ambas as equipes marcarão:
Você deve prever se um jogador marcará o xº gol na partida e se ambas as equipes marcarão, apenas no tempo regulamentar.
A qualquer momento Marcador ou substituto para marcar:
Você deve prever se, no tempo regulamentar da partida, o jogador "X" ou quem irá ocupar seu lugar no banco marcará (resultado SIM), ou não (resultado NÃO), pelo menos um gol. Para efeitos de aposta são considerados apenas o jogador "X" e o seu substituto direto do banco.
Marcador a qualquer momento + 1X2 + Mais/Menos X gols:
Você tem que prever a combinação exata desses 3 mercados - Marcador a qualquer momento (se no tempo regulamentar da partida, o jogador "X", marcará pelo menos um gol), 1x2 (prever o resultado final do jogo), Acima/Abaixo (se o número total de gols marcados durante o tempo regulamentar da partida estiver acima ou abaixo da linha indicada). Existem 6 resultados possíveis para esta aposta:
Artilheiro a qualquer momento + 1 + Menos
Artilheiro a qualquer momento + 1 + Mais
Artilheiro a qualquer momento + 2 + Menos
Artilheiro a qualquer momento + 2 + Mais
Artilheiro a qualquer momento + Empate + Menos
Artilheiro a qualquer momento + Empate + Mais
1º artilheiro + 1X2 + Mais/Menos X gols. Você tem que prever a combinação exata desses 3 mercados - 1º artilheiro (se no tempo regulamentar da partida, o jogador "X", será o primeiro marcador da partida), 1x2 (prever o resultado final do jogo) , Acima/Abaixo (se o número total de gols marcados durante o tempo regulamentar da partida estiver acima ou abaixo da linha indicada). Existem 6 resultados possíveis para esta aposta:
1º artilheiro + 1 + Menos
1º artilheiro + 1 + Mais
1º artilheiro + 2 + Menos
1º artilheiro + 2 + Mais
1º artilheiro + empate + Menos
1º artilheiro + empate + Mais
Jogador ou seu substituto receberá um cartão:
Você deve prever se, no tempo regulamentar da partida, o jogador "X" ou quem irá ocupar seu lugar no banco receberá um cartão (Amarelo ou Vermelho) (resultado SIM) ou não (resultado NÃO). Para efeitos de aposta são considerados apenas o jogador "X" e o seu substituto direto do banco.
Outros Especiais Jogador de Futebol :
Para os seguintes mercados especiais de jogadores, as apostas aplicam-se ao tempo regulamentar mais o prolongamento (se houver),
Um potencial desempate por penáltis não conta para a liquidação. A liquidação aplica-se a qualquer jogador que entre em campo, exceto se indicado de outra forma no nome do mercado ("titular"). Nesse caso, se o jogador listado não estiver na equipa inicial do jogo, as apostas são liquidadas como nulas.
Total de Chutes do Jogador / Chutes do Jogador Acima/Abaixo.
Total de Chutes a Gol do Jogador / Chutes a Gol do Jogador Acima/Abaixo Total de Cartões do Jogador / Cartões do Jogador Acima/Abaixo.
Total de Desarmes do Jogador / Desarmes do Jogador Acima/Abaixo Total de Assistências do Jogador / Assistências do Jogador Acima/Abaixo Total de Passes do Jogador / Passes do Jogador Acima/Abaixo.
Jogador que marcará mais de 2 gols e pontuação correta:
Você deve prever se o jogador marcará pelo menos 2 gols na partida, além de prever o placar correto da partida combinada, apenas no tempo regulamentar.
Jogador que marcará mais de 2 gols e 1X2: Você deve prever se o jogador marcará pelo menos 2 gols na partida, além de prever o resultado final da partida combinada, apenas no tempo regulamentar.
A qualquer momento Artilheiro no 1º tempo + 1X2 no 1º tempo:
Você deve prever se um jogador marcará durante o primeiro tempo da partida, além de prever o resultado final do primeiro tempo combinado.
Chutes a gol e substituto do jogador (incl. madeira):
Você precisa prever se a soma total dos chutes a gol do jogador e de seu substituto direto no final da partida, incluindo eventual prorrogação, será maior do que a linha indicada. Os remates que acertam no poste e na trave também são considerados remates à baliza para efeitos desta aposta. A aposta é ganha se ocorrer pelo menos um destes casos:
1) O jogador realiza mais remates à baliza do que a linha indicada e não é substituído.
2) O jogador é substituído e a soma dos chutes a gol feitos pelo jogador e seu substituto é maior que a linha indicada.
3) Tanto o jogador quanto seu substituto direto realizam mais chutes a gol que a linha indicada.
4) O jogador entra na partida vindo do banco de reservas, realiza mais chutes a gol do que a linha indicada e não é substituído.
5) O jogador entra na partida vindo do banco de reservas, é então substituído e a soma dos chutes a gol do jogador e de seu substituto é superior à linha indicada. Se o jogador não participar do jogo, as apostas serão anuladas.
Chutes do jogador e substituto:
Você precisa prever se a soma total dos chutes do jogador e do seu substituto direto no final da partida, incluindo eventual prorrogação, será maior que a linha indicada. A aposta é ganha se pelo menos um destes casos ocorrer:
1) O jogador realiza mais arremessos do que a linha indicada e não é substituído.
2) O jogador é substituído e a soma dos arremessos feitos pelo jogador e seu substituto é maior que a linha indicada.
3) Tanto o jogador quanto seu substituto direto realizam mais arremessos que a linha indicada.
4) O jogador entra no jogo vindo do banco de reservas, faz mais arremessos que a linha indicada e não é substituído.
5) O jogador entra no jogo vindo do banco de reservas, é então substituído e a soma dos arremessos do jogador e do seu substituto é superior à linha indicada. Se o jogador não participar do jogo, as apostas serão anuladas.
Goleiro com defesas acima/abaixo: Você deve prever se o número de defesas feitas pelo goleiro específico mencionado estará acima ou abaixo do spread indicado. O tempo extra também está incluído.
Outros Mercados
1º Tempo ou 1x2: Aqui você tem que prever o resultado do 1º tempo ou o resultado final. Prorrogação não é incluída.
Total de chutes ao gol do time da casa: Você deve prever se o número total de chutes ao gol do time da casa na partida ficará acima ou abaixo da linha indicada, incluindo a prorrogação.
Total de chutes ao gol do time visitante: Você deve prever se o número total de chutes ao gol do time visitante na partida ficará acima ou abaixo da linha indicada, incluindo a prorrogação.
Total de chutes do time da casa: Você deve prever se o número total de chutes do time da casa na partida ficará acima ou abaixo da linha indicada, incluindo a prorrogação.
Total de chutes do time visitante: Você deve prever se o número total de chutes do time visitante na partida ficará acima ou abaixo da linha indicada, incluindo a prorrogação.
Total de Chutes: O total de chutes é a soma do número total de chutes a gol, chutes fora do gol e chutes bloqueados."
Resultado correto no intervalo/final:
Você deve prever o resultado correto do 1º tempo da partida junto com o resultado correto de toda a partida. Exemplo: Pontuação em HT é 0-0, Pontuação em FT é 2-0. A seleção vencedora para este exemplo é 0-0/2-0.
Alcance de gols:
Você deve prever o alcance de gols marcados durante a partida. 4 são as seleções possíveis: 0-1, 2-3,4-6,7+
Vitória em casa a zero:
Você tem que prever se o time da casa vencerá ou não, concedendo algum gol ao adversário. Existem dois resultados possíveis: Sim (o time da casa vence sem sofrer nenhum gol) e Não (qualquer outro resultado).
Vitória do visitante a zero:
Você deve prever se o visitante vencerá ou não, concedendo algum gol ao adversário. Existem dois resultados possíveis: Sim (o time visitante vencer sem sofrer nenhum gol) e Não (qualquer outro resultado).
Tempo com mais gols:
prever qual dos dois tempos da partida terá mais gols marcados.
Ambos os tempos acima de 1,5:
Mais de 1,5 gols são marcados em cada tempo, ou seja, mais de 1,5 no primeiro tempo e mais de 1,5 no segundo tempo.
Ambos os tempos abaixo de 1,5:
Menos de 1,5 gols são marcados em cada tempo, ou seja, menos de 1,5 no primeiro tempo e menos de 1,5 no segundo tempo.
O time da casa vence os dois tempos:
O time da casa vence o primeiro e o segundo tempo.
Visitante vencedor os dois tempos:
A equipe visitante ganhou tanto a primeira quanto a segunda.
Casa vence qualquer tempo:
A equipe da casa vence um dos tempos, seja a primeira ou a segunda metade.
Visitante vence qualquer tempo:
A equipe visitante vence um dos tempos, seja a primeira ou a segunda metade.
Time da casa com mais gols em um dos tempos:
prevê qual dos dois tempos do jogo terá mais gols marcados pela equipe da casa.
Time visitante com mais gols em um dos tempos:
prevê qual dos dois tempos terá mais gols marcados pela equipe visitante.
A equipe visitante marca nos dois tempos:
A equipe visitante marca gols no primeiro tempo e no segundo tempo.
Equipe da casa marca em ambas as partes:
A equipe da casa marca gols na primeira parte e na segunda parte.
GolContra:
Você tem que prever se um gol contra será marcado durante a partida.
Pênalti na partida:
Você deve prever se um pênalti será marcado na partida para a equipe da casa ou para a equipe visitante. O pênalti deve ser cobrado para ser considerado. Quaisquer penalidades atribuídas, mas anuladas pelo VAR não contam. As cobranças de pênalti após o término da partida não contam.
Para marcar um pênalti:
Você deve prever se um gol de pênalti será convertido pela equipe da casa ou da equipe visitante.
Perder um pênalti:
Você deve prever se um pênalti marcado na partida será perdido pelo time da casa ou visitante.
Vencer de virada:
Você deve prever se o time da casa/fora vencerá a partida depois de estar atrás na partida.
Vencer de virada (equipe da casa):
Você deve prever se o time da casa vencerá a partida depois de estar em desvantagem na partida.
Vencer de virada (time visitante):
Você deve prever se o time visitante vencerá a partida depois de estar em desvantagem na partida.
Vídeo VAR S/N:
Você tem que prever se haverá ou não uma decisão do VAR (com revisão do monitor) em uma partida selecionada apenas durante o tempo regulamentar. A prorrogação não contará. A liquidação das apostas feitas nos mercados VAR será validada no site oficial da federação.
Multiresultados 1,2,3,4,5:
Você deve prever qual seleção conterá o placar correto da partida. 5 mercados Multiresultados são oferecidos.
Exemplo:
Você escolhe a seleção 0-0 / 1-1 / 0-1 / 1-0
Se a partida terminar com uma das pontuações da sua seleção, sua aposta será vencedora.
Posse de bola 1X2:
Você deve prever se as equipes selecionadas terão uma posse de bola maior do que o intervalo especificado. Apenas o Tempo Regular é considerado.
Total de gols da Rodada X:
Deve prever o número total de gols marcados na Rodada X do referido Campeonato. São atribuídos dois gols no caso de um único jogo do dia específico ser adiado; no caso de 2 ou mais partidas adiadas, todas as apostas serão anuladas.
Ex.:
Total de gols Rodada 36 Itália - Série B = VITÓRIA Acima de 15
É vencedor se a soma dos gols marcados em todas as partidas da Série B for 16+
Chutes a gol na partida:
Você deve prever se o número total de chutes a gol feitos por ambas as equipes na partida, incluindo a prorrogação, é menor (abaixo) ou maior (acima) do que a linha indicada.
Competidor1 com posse de bola:
você deve prever se, na partida, o competidor 1 registrará uma porcentagem de posse de bola menor (abaixo) ou maior (acima) do que a diferença especificada durante o tempo regulamentar e a prorrogação, inclusive.
Competidor2 com posse de bola:
você deve prever se, na partida, o competidor 2 registrará uma porcentagem de posse de bola menor (abaixo) ou maior (acima) do que o spread especificado durante o tempo regulamentar e a prorrogação, inclusive.
Rodada X - total de times da casa:
Você deve prever, para a rodada em questão, quantos gols serão marcados no total pelos times da casa.
Rodada X - total de times visitantes:
Você deve prever, para a rodada em questão, quantos gols serão marcados no total pelos times visitantes.
Rodada X - maior número de gols dos times da casa ou de fora:
Você deve prever, para a rodada em questão, se o maior número de gols no total será marcado pelo time da casa ou pelo time visitante.
Rodada X - total de vitórias do time da casa:
Você deve prever, para a rodada em questão, quantas vitórias serão registradas no total pelos times da casa.
Rodada X - total de empates:
Você deve prever, para uma determinada rodada, quantas partidas terminarão empatadas.
Rodada X - total de vitórias do time visitante:
Você deve prever, para a rodada em questão, quantas vitórias serão registradas no total dos times visitantes.
Placar correto XL (50 resultados):
prever o resultado exato de uma partida ao final de 90 minutos do tempo regulamentar.
Margem de vitória (4 resultados):
nesse tipo de aposta, você prevê qual equipe vencerá e por qual margem ela vencerá.
Margem de vitória (10 resultados):
nesse tipo de aposta, você prevê qual time vencerá e por qual margem ele vencerá.
Total de gols (3 vias):
Você precisa prever se o número de gols marcados durante a partida será superior, inferior ou exato com base nos diferentes intervalos oferecidos.
Minuto do último gol (intervalos):
Você deve prever o intervalo em que o último gol da partida será marcado. Há 7 resultados possíveis: (0-15, 16-30, 31-tempo, 46-60, 61-75, 76-tempo integral, sem gol)
Primeiro gol no primeiro tempo:
Você deve prever em que tempo será marcado o primeiro gol do jogo. Há 3 resultados possíveis: primeiro tempo, segundo tempo, nenhum.
Gol após o 90º minuto:
Você deve prever se haverá pelo menos um gol no tempo de acréscimo do segundo tempo da partida.
Substituto para marcar (r.t.):
Você deve prever se um jogador que sai do banco como substituto marcará um gol durante a partida, durante o tempo regulamentar de uma partida.
Substituição no 1º tempo:
Você deve prever se haverá uma substituição durante o primeiro tempo da partida. As substituições que ocorrem durante o intervalo do primeiro tempo não contam como substituições do primeiro tempo.
Expulsão do técnico:
Você deve prever se um técnico receberá o cartão vermelho durante a partida, inclusive na prorrogação e nas cobranças de pênaltis.
Fazer um gol de fora da área de pênalti:
Você deve prever se haverá um gol marcado de fora da área de pênalti durante o tempo regulamentar de uma partida.
Pênalti defendido (pelo goleiro):
Você deve prever que um dos goleiros defenderá um pênalti durante o tempo regulamentar da partida. Há 2 resultados possíveis: Sim (o goleiro defenderá um pênalti) - Não (nenhum pênalti foi concedido, um pênalti foi concedido e marcado ou um pênalti foi perdido, mas não defendido pelo goleiro).
Trave/Cruzamento:
Você deve prever se a trave ou o travessão será atingido durante o tempo regulamentar da partida. Se a bola bater na trave e acabar no gol, ela não será contada como trave.
Faltas ímpares/pares:
você deve prever se o número total de faltas na partida será par ou ímpar, incluindo tempo extra.
Impares/pares de impedimento:
você deve prever se o número total de impedimentos é um número ímpar ou par na partida, incluindo a prorrogação.
Total de chutes ímpares/pares:
você deve prever se o número total de impedimentos é um número ímpar ou par na partida, incluindo a prorrogação.
Total de chutes a gol ímpar/par:
você deve prever que o número total de chutes a gol é um número ímpar ou par na partida, incluindo a prorrogação.
Expulsão do técnico do time da casa:
Você deve prever se o técnico do time da casa receberá o cartão vermelho durante a partida, incluindo prorrogação e cobranças de pênaltis.
Expulsão do técnico do time visitante:
Você deve prever se o técnico do time visitante receberá o cartão vermelho durante a partida, incluindo prorrogação e cobranças de pênaltis.
Pênalti + Expulsão:
Você deve prever a combinação correta de pênaltis concedidos e cartões vermelhos durante a partida. Há 4 resultados possíveis:
Sim/Sim - pelo menos um pênalti é concedido e pelo menos um cartão vermelho é mostrado
Sim/Não - pelo menos um pênalti é concedido e nenhum cartão vermelho é mostrado
Não/Sim - nenhum pênalti é concedido e pelo menos um cartão vermelho é mostrado
Não/Não - nenhum pênalti é concedido e nenhum cartão vermelho é mostrado
Gol diretamente de um escanteio:
Você deve prever se um gol será marcado diretamente de um escanteio durante o tempo regulamentar.
Pênalti até o 5º minuto:
Você deve prever se um pênalti será concedido nos primeiros 5 minutos do tempo regulamentar (de 0 a 4:59).
2 Jogadores expulsos:
Você deve prever se haverá pelo menos dois jogadores expulsos no tempo regulamentar da partida.
Jogador que recebeu um cartão OU seu substituto:
Você deve prever se, no tempo regulamentar da partida, o jogador "X" ou quem o substituirá no banco receberá pelo menos um cartão (resultado SIM) ou não (resultado NÃO). Para fins da aposta, somente o jogador "X" e seu substituto direto do banco são considerados.
1X2 Total de chutes (OT.Incl):
Você deve prever a equipe que dará o maior número de chutes na partida, incluindo a prorrogação. Há três resultados possíveis: 1 (o time da casa dá o maior número de chutes), X (os times dão o mesmo número de chutes), 2 (o time visitante dá o maior número de chutes).
1X2 Total de chutes a gol (OT.Incl.):
É preciso prever o time que dará mais chutes a gol na partida, incluindo a prorrogação. Há três resultados possíveis: 1 (o time da casa dá o maior número de chutes a gol), X (os times darão o mesmo número de chutes a gol), 2 (o time visitante dá o maior número de chutes a gol).
1X2 impedimento:
Você deve prever qual equipe cometerá o maior número de impedimentos na partida, incluindo o tempo extra. Existem 3 resultados possíveis: 1 (a equipe da casa comete mais impedimentos), X (as equipes cometerão o mesmo número de impedimentos), 2 (a equipe visitante comete mais impedimentos). .
1X2 Faltas:
Você deve prever qual equipe cometerá o maior número de faltas, incluindo o tempo extra. Existem 3 resultados possíveis: 1 (a equipe da casa comete mais faltas), X (as equipes cometerão o mesmo número de faltas), 2 (a equipe visitante comete mais faltas).
Total de impedimentos (OT.Incl):
Você deve prever se o número total de impedimentos na partida será maior ou menor do que a linha indicada, incluindo a prorrogação.
Total de faltas (OT.Incl):
Você deve prever se o número total de faltas na partida será maior ou menor do que a linha indicada, incluindo a prorrogação.
Defesas acima/abaixo do time da casa:
Você deve prever se o total de defesas dos goleiros e/ou de qualquer outro jogador durante a partida do time da casa ficará acima ou abaixo da linha prevista. O tempo extra também está incluído.
Defesas acima/abaixo do time visitante:
Você deve prever se o total de defesas dos goleiros e/ou de qualquer outro jogador durante a partida do time visitante ficará acima ou abaixo da linha prevista. O tempo extra também está incluído.
Defesas Acima/Abaixo:
Você deve prever se o total de defesas dos goleiros e/ou de qualquer outro jogador durante a partida para ambas as equipes estará acima ou abaixo da linha prevista. O tempo extra também está incluído.
Técnico da equipe da casa com cartão amarelo:
Você deve prever se o técnico da equipe da casa receberá um cartão amarelo durante a partida, incluindo prorrogação e pênaltis. O cartão vermelho direto não é válido para este mercado.
Técnico da equipe visitante com cartão amarelo:
Você deve prever se o técnico da equipe visitante receberá um cartão amarelo durante a partida, incluindo prorrogação e pênaltis. O cartão vermelho direto não é válido para este mercado.
Qual equipe receberá o primeiro cartão amarelo?
Você deve prever se a equipe da casa ou a visitante receberá o primeiro cartão amarelo, incluindo o tempo extra.
Qual equipe terminará com o maior número de chutes?
Você deve prever se a equipe da casa ou a visitante terminará com o maior número de chutes, incluindo o tempo extra.
Cobranças alternadas na disputa de pênaltis - sim/não
Você deve prever se a disputa de pênaltis prosseguirá para as cobranças alternadas ou não. Duas opções:
1) Sim:
significa que uma equipe marcará e a outra errará logo em seguida;
2) Não:
significa que uma equipe vencerá diretamente nas cinco primeiras cobranças de pênalti ou que a disputa terminará em empate antes que as regras de cobranças alternadas se apliquem.
Equipe do último pênalti na disputa de pênaltis
Você deve prever se a equipe da casa ou a visitante executará o último pênalti.
Resultado do último pênalti na disputa de pênaltis
Você deve prever qual será o resultado do último pênalti cobrado na disputa.
Diferença de gols na disputa de pênaltis
Você deve prever a diferença de gols com que uma equipe vencerá a disputa de pênaltis. Se a disputa estiver empatada antes da morte súbita, considera-se empate.
Equipe da casa/visitante - Pênalti na partida
Você deve prever se haverá um pênalti marcado contra a equipe da casa ou a visitante durante o jogo.
Ambas as equipes para marcar X+ cartões
Você deve prever se ambas as equipes receberão igual ou mais do que X número de cartões durante a partida.
Ambas as equipes para marcar X+ gols
Você deve prever se ambas as equipes marcarão igual ou mais do que X número de gols durante a partida.
Ambas as equipes para marcar X+ escanteios
Você deve prever se ambas as equipes terão igual ou mais do que X número de escanteios durante a partida.
1º tempo - Ambas as equipes para marcar X+ escanteios
Você deve prever se ambas as equipes terão igual ou mais do que X número de escanteios no primeiro tempo.
1º tempo - Ambas as equipes para marcar X+ gols
Você deve prever se ambas as equipes marcarão igual ou mais do que X número de gols no primeiro tempo.
1º tempo - Ambas as equipes para marcar X+ cartões
Você deve prever se ambas as equipes receberão igual ou mais do que X número de cartões no primeiro tempo.
Total de defesas do goleiro X
Você deve prever o número total de defesas feitas pelo goleiro X durante a partida.
A tentativa de entrega da bola de um jogador para outro jogador da mesma equipe
Um jogador pode usar qualquer parte de seu corpo (permitida pelas leis do jogo) para executar um passe. A categorização do evento inclui passes em jogo aberto, chutes a gol, escanteios e cobranças de falta executadas como um passe.
Inclui:
- Passes de jogo aberto
- Tiros de meta
- Escanteios
- Faltas jogadas como passe
Exclui:
- Cruzamentos
- Lançamentos do goleiro
- Lançamentos laterais
Cada passe é registrado com coordenadas X e Y, indicando seu ponto de origem e destino.
Mercados Rápidos / Mercados de Intervalo
➔ Os mercados serão liquidados com base no tempo de gol anunciado pela TV. Se isso não estiver disponível, o tempo de acordo com o relógio da partida é considerado.
➔ Os mercados de gols são determinados com base no momento em que a bola cruza a linha, e não no momento em que o chute é executado.
➔ Os mercados de intervalo de escanteio são liquidados com base no momento em que o escanteio é cobrado e não no momento em que o escanteio é concedido ou ganho.
➔ Os mercados de intervalo de cartões são liquidados com base no momento em que o cartão é mostrado e não no momento em que a infração é feita.
➔ Os impedimentos serão liquidados com base no momento em que o árbitro decidir. Esta regra será aplicada a qualquer situação de árbitro assistente de vídeo (VAR).
➔ Os mercados de pênaltis serão determinados com base no momento em que o árbitro decidir. Esta regra será aplicada a qualquer situação de árbitro assistente de vídeo (VAR).
➔ Os pênaltis atribuídos, mas não batidos não são considerados.
Estes tipos de mercados podem ser oferecidos em intervalos de minutos como:
1, 5, 10, 15, etc; conforme o caso. Dentro desta oferta, pode-se encontrar mercados baseados em Gols, Escanteios, Cartões com a fórmula 1X2, mais/menos, Handicap.
Intervalo de 1 minuto:
Vai do segundo 00:00 ao segundo 00:59.
intervalo de 5 minutos:
o minuto 1 a 5 vai do minuto 00:00 ao minuto 04:59
intervalo de 10 minutos:
o minuto 1 a 10 vai do minuto 00:00 ao minuto 09:59
intervalo de 15 minutos:
Minuto 1 a 15 vai do minuto 00:00 ao minuto 14:59
Regra 1:
caso o mercado de intervalo selecionado contenha a opção NÃO ou NENHUMA. Portanto, se a aposta for gerada no Pré-jogo significa que no evento NÃO haverá gols, escanteios, cartões ou o resto; conforme o caso. Se a aposta for gerada ao vivo, significa que a partir desse momento NÃO haverá gols, escanteios, cartões ou o resto, conforme o caso.
Regra 2:
caso qualquer um dos intervalos selecionados pelo usuário contenha o minuto 45 (Fim do primeiro tempo) ou o minuto 90 (Fim do segundo tempo ou tempo regulamentar), os minutos de tempo de lesão/interrupção concedidos pelo árbitro serão considerados.
Mercados de um minuto (do min. A ao min. B):
➔ 1 minuto - total de gols de a a b
➔ 1 minuto - total de escanteios de a a b
➔ 1 minuto - total de cartões de a a b
➔ 1 minuto - total de impedimentos de a a b
➔ 1 minuto - total de penalidades atribuídas de a a b
5, 10, 15 minutos Mercados (do min. A ao min. B):
➔ 1x2 de a a b
➔ xº gol de a a b
➔ total de gols de a a b
➔ escanteio 1x2 de a a b
➔ x escanteio de a a b
➔ handicap de escanteios de a a b
➔ total de escanteios de a a b
➔ competidor 1 total de escanteios de a a b
➔ competidor 2 total de escanteios de a a b
➔ escanteios pares/ímpares de a a b
10 minutos - 1x2:
Você tem que prever o resultado dos primeiros dez (10) minutos. Os eventos devem acontecer entre 0:00 e 09:59 para serem classificados nos primeiros 10 minutos. Relatórios oficiais das ligas que organizam os eventos e relatórios de fornecedores oficiais serão usados para determinar o resultado correto.
Quando um gol será marcado (intervalo de 15 min):
Você deve prever se um gol será marcado no período de tempo selecionado: 7 resultados possíveis:
1-15
16-30
31-45
46-60
61-75
76-90
Nenhum
Quando um gol será marcado (intervalo de 10 min):
Você deve prever se um gol será marcado no período de tempo selecionado: 10 resultados possíveis:
1-10
11-20
21-30
31-40
41-50
51-60
61-70
71-80
81-90
Nenhum
Liquidação estatística.
Salvo indicação em contrário no nome do mercado, as seguintes estatísticas são liquidadas conforme descrito.
Tiros bloqueados
- Uma tentativa de gol bloqueada por um jogador de campo, onde outros defensores ou um goleiro estão atrás do bloqueador. Inclui tiros bloqueados involuntariamente pelo companheiro do atirador.
Tiro livre
Como tiro livre é definido qualquer tiro livre executado, excluindo pênaltis e incluindo impedimentos.
Jogue dentro
Um método de reiniciar o jogo quando a bola saiu pelas linhas laterais do campo de jogo. Como lançado é definido qualquer lançamento realizado.
Tiros de Meta
Método de reinício do jogo, quando a bola sai atrás das linhas de gol do campo de jogo pela equipe atacante. Como tiro de meta é definido qualquer tiro de meta executado.
Salvar
Guarda-redes que impede a bola de entrar na baliza com qualquer parte do corpo quando enfrenta um remate intencional de um jogador adversário. Como defesa é definida, qualquer defesa do goleiro, a menos que especificado de outra forma no mercado.
Substituição
Troca de um jogador do banco que entra em campo durante uma partida por um jogador que já estava em campo jogando.
Fora dos limites
Quando a bola sai do campo de jogo para um tiro de meta, escanteio ou reposição lateral.
Impedimento
Um evento atribuído ao jogador considerado em posição de impedimento quando um tiro livre é concedido.
Futebol - Outrights
Vencedor:
Você deve prever o vencedor de um determinado torneio de acordo com o ranking oficial da competição.
Top2, Top4, Top6, Top8, Top10:
Você tem que prever se a equipe ou jogador selecionado terminará na posição superior respectiva quando a competição terminar.
Quem terminará melhor na Liga:
Você deve prever qual das equipes indicadas alcançará o melhor posicionamento no final de determinado torneio ou temporada, considerando pontuações reais. Se as equipes completarem a competição com a mesma quantidade de pontos, a tabela oficial publicada pela Liga de Futebol do respectivo país será considerada para determinar o vencedor.
Para terminar em último:
Você deve prever se a equipe ou jogador indicado terminará em último lugar quando a competição terminar.
Melhor Equipe Promovida:
Você deve prever qual equipe recém-promovida terminará na posição mais alta no torneio. Se houver uma situação de empate, a tabela oficial da liga na conclusão da partida final da temporada programada determinará a liquidação das apostas. Os play-offs de final de temporada contarão.
Para terminar na metade superior:
Você deve prever qual das equipes nomeadas terminará na metade superior de um determinado torneio/liga (por exemplo, em uma liga de 16 equipes, se a equipe selecionada terminar nas posições 1-8).
Vencedor Sem (s/o) - equipes:
Você tem que prever o vencedor da competição nomeada (qual equipe no mercado terminará melhor no torneio nomeado) sem levar em consideração a(s) equipe(s) nomeada(s). Por exemplo, Premier League 2020/21 - sem os Big Six significaria qualquer time que terminasse mais alto na Premier League na temporada 2020/21 sem considerar Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Manchester Utd e Tottenham.
Equipe a marcar mais gols:
Você deve prever qual equipe marcará mais gols em todo o torneio. Se duas ou mais equipes marcarem o mesmo número de gols, as regras de empate serão aplicadas.
Equipe a marcar menos gols:
Tem de prever qual a equipe que marcará menos gols em todo o torneio. Se duas ou mais equipes marcarem o mesmo número de gols, as regras de empate serão aplicadas.
Melhor time do torneio:
Você aposta em qual time da confederação vai mais longe durante a competição. Se houver empate entre várias equipes e elas forem eliminadas na mesma fase, será aplicada a regra Dead Heat.
Artilheiro:
Você deve prever o jogador que fará mais gols durante o torneio. Gols marcados em outras competições não são levados em consideração. Se o jogador escolhido jogar pelo menos uma vez durante a temporada, esta tipologia de aposta permanecerá válida, caso contrário será anulada.
Rebaixamento:
Você tem que prever qual time ou times serão rebaixados da divisão.
Jogador com mais assistências:
Você deve prever qual jogador fará mais assistências durante o torneio indicado. Os resultados são retirados da federação e serão usados para fins de liquidação.
Vencedor do Grupo:
Você aposta na equipe que vai terminar com a maior quantidade de pontos em seu grupo.
Fase de Eliminação:
Você aposta na fase em que uma determinada equipe será eliminada da competição.
Qual time sofrerá mais gols:
você aposta no time que vai sofrer mais gols durante sua participação na competição.
Equipe com mais gols:
Aposta na equipe que vai marcar mais gols durante a sua participação na competição.
Time artilheiro:
Você aposta em quem irá ser o artilheiro do respectivo time. A opção de "Sem artilheiro" significa que ninguém marcará gols no time em questão. No caso de empate entre dois ou mais jogadores, a regra Dead Heat será aplicada.
Chegar à final/ Semifinal/Quartas de final:
Você deve prever se a equipe ou jogador indicado se classificará para a rodada específica da competição nomeada.
Vencedor e artilheiro:
Você deve prever qual time vencerá o torneio e o jogador que marcará mais gols. As regras do vencedor e do artilheiro se aplicam ao mercado selecionado e ambas as seleções precisam vencer, para que o combo vença.
Melhor Jogador do Torneio:
Você tem que prever quem será nomeado o melhor jogador do torneio. Os resultados são retirados da federação e serão usados para fins de liquidação.
Grupo Vencedor:
Você deve prever o grupo da equipe vencedora da competição nomeada.
Qualificação do Grupo:
Você deve prever se a equipe selecionada do referido grupo vai se classificar (Sim) ou não (Não).
Eliminação por pênaltis:
Você tem que prever se a equipe selecionada será eliminada do torneio por pênaltis.
Straight Forecast:
A aposta Straight Forecast é aquela em que você escolhe duas seleções que terminarão em primeiro e segundo na ordem correta e se qualificarão para a próxima rodada. Para ganhar, você deve prever corretamente as seleções de primeiro e segundo colocados, que precisam estar na ordem correta de colocação.
Pontos exatos do grupo:
Você deve prever exatamente quantos pontos a equipe selecionada ganhará na fase de grupos.
Dupla Avançada:
A aposta Dupla Avançada é aquela em que você escolhe quais duas equipes avançarão de um grupo/torneio específico, independentemente de sua posição final. Para que a aposta vença, ambas as equipes selecionadas devem se classificar.
Mercados H2H de Jogador:
Se o jogador listado não participar da partida, as apostas serão consideradas nulas. Em caso de empate entre os jogadores, as apostas são anuladas. (A saber: H2H significa head to head, o que pode ser traduzido como "cabeça a cabeça", o que indica comparação entre dois adversários).
Total de Gols do Jogador:
O jogador deve participar do torneio para que as apostas sejam válidas. Gols em 90 minutos e prorrogação contam. Gols marcados em disputas de pênaltis não contam.
Total de Cartões Amarelos do Jogador:
. Qualquer cartão amarelo exibido após o apito final será desconsiderado. Casa Caso uma partida seja abandonada antes dos 90 minutos terem sido jogados, todas as apostas serão anuladas, a menos que a liquidação das apostas já esteja determinada.
Total de faltas cometidas pelo jogador:
Uma falta sofrida é definida como qualquer infração penalizada como jogo sujo por um árbitro que resulta em um tiro livre ou pênalti.
· Os impedimentos não são dados como falta concedida.
· Incidentes em que um árbitro tenha aproveitado a vantagem e subsequentemente advertido um jogador não contribuem para a contagem total de faltas do jogador. Nestes cenários, um evento de cobrança de falta ou pênalti deve ocorrer para que uma falta seja concedida.