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Versão do software de apostas: 2.0
REGRAS GERAIS
As regras especiais aqui estabelecidas estão sujeitas a alterações a qualquer momento, ficando exclusivamente nosso critério.
Há diferenças e variações dessas regras para esportes e apostas específicas. Portanto, é importante que você sempre consulte as regras específicas de cada esporte, que estão disponíveis no tópico de Regras Especiais, uma vez que essas regras devem ter prioridade sobre as Regras
No caso de qualquer haver questões que não estejam abrangidas por estas regras, reservamos no direito de tomar decisões individuais e com base na equidade, além de ser a autoridade final para determinar a validade e os termos de quaisquer apostas aceitas e as circunstâncias em que foram feitas.
Apostas mínimas por bilhete: R$1,00 (um real).
Se um mercado não for definido no início da partida, a Goldebet.bet.br liquidará as apostas assim que o tempo regulamentar do jogo for concluído, salvo indicação contrária na descrição do mercado no site. Isso significa que todas as apostas serão resolvidas com base no tempo regular da partida, a menos que um período diferente seja explicitamente informado.
Exemplo: No mercado "Vencedor da Partida 1X2", o resultado é determinado ao final do tempo regulamentar. No caso do futebol, isso inclui os 90 minutos de jogo mais os acréscimos indicados pelo árbitro como parte do tempo normal.
Se um evento for para a prorrogação porque o tempo regulamentar terminou empatado, apenas os mercados que explicitamente incluem a prorrogação terão os resultados validados com base nesse período. Caso haja disputa de pênaltis (ou outro método de desempate), esse resultado não será considerado, a menos que esteja claramente especificado no mercado.
Eventos que não começarem no horário previsto ou forem adiados poderão permanecer abertos, desde que sejam retomados dentro de 48 horas a partir do horário oficial de início. Se a partida não ocorrer nesse prazo, a Goldebet.bet.br se reserva o direito de cancelar todas as apostas do evento e reembolsar os clientes.
PRAZOS DE APOSTAS
Apostas pré-jogo: devem ser feitas até o horário indicado, que pode não corresponder ao horário de início do evento. Temos o direito de cancelar qualquer aposta feita após o prazo estabelecido, inclusive devido a erros de tempo de conteúdo ou horários de início. Se uma aposta for aceita após o início de um evento de apostas, por qualquer motivo que indique que a aposta não foi feita de boa-fé, reservamos no direito de anulá-la.
Apostas ao vivo: a goldebet.bet.br reserva-se o direito de cancelar qualquer aposta realizada em eventos ao vivo que, por motivos técnicos ou operacionais, tenha sido registrada com atraso em relação à cronologia real da partida.
Em especial, casos em que a aposta tenha sido efetuada após a ocorrência de lances que alteram significativamente o resultado da aposta (como gols, cartões, penalidades ou encerramento de período), mesmo que tecnicamente o mercado ainda estivesse disponível no momento da confirmação, serão considerados inválidos. Tais situações podem ocorrer devido a atrasos na atualização de odds e dados ao vivo, oriundos do provedor de conteúdo.
Nestes casos, a aposta será anulada e o valor apostado estornado ao saldo do usuário, sem prejuízo de futuras medidas de ajuste técnico.
REGRAS DE DESIGNAÇÃO DAS EQUIPES E LOCAIS DE APOSTAS
A equipe da casa é geralmente representada no lado esquerdo das informações, enquanto a equipe visitante é representada no lado direito, a menos que haja uma indicação em contrário. No caso de uma partida ocorrer em um local neutro ou quando não há uma equipe da casa declarada, a equipe listada primeiro (à esquerda) é considerada a equipe da casa para fins de apostas, e a equipe listada em segundo (à direita) é considerada a equipe visitante para fins de apostas. Se ocorrer uma situação em que o evento seja disputado em um local diferente do local originalmente listado, todas as apostas feitas no evento serão anuladas, a menos que haja regras especiais específicas para o esporte em questão que indiquem o contrário. Essas regras especiais podem estabelecer diretrizes específicas sobre como as apostas devem ser tratadas em casos de mudança de local.
POLÍTICA DE SAQUE
Para efetuar saques, é necessário que você tenha realizado apostas mínimas no valor de 180% do valor do depósito. Por exemplo, se você depositou R$ 100,00 (cem reais), você deve apostar R$ 180,00 (cento e oitenta reais) em créditos no site para ter direito à retirada, independentemente de ser a primeira ou não. É importante ressaltar que esse regra não substitui as exigências de Rollover para bônus.
Para efetuar a primeira retirada, o usuário deverá obrigatoriamente cumprir o regulamento do bônus, caso tenha sido premiado com um. Se o usuário não tiver recebido um bônus de boas-vindas ou qualquer outro bônus, ele deverá cumprir, no mínimo, o valor depositado.
MUDANÇAS DE PREÇO E HORÁRIO
Temos o direito de realizar alterações nos preços (odds) oferecidos a qualquer momento. Isso significa que as probabilidades de uma aposta podem ser modificadas antes do evento começar. Além disso, também pode optar por suspender ou encerrar as apostas em certos eventos antes da hora de início prevista.
Essas ações podem ser tomadas por nós em uma variedade de razões, como mudanças nas circunstâncias do evento, informações atualizadas sobre os participantes ou qualquer outra consideração relevante. É importante que os usuários estejam cientes de que os preços das apostas podem mudar e que temos a capacidade de interromper ou encerrar as apostas em eventos específicos, conforme necessário.
Essas medidas são implementadas para garantir a integridade e a justiça do processo de apostas, bem como para adaptar-se a situações em constante evolução no mundo dos esportes e eventos em que as apostas são realizadas.
ERRO DE DADOS
Temos o direito de recusar qualquer aposta sem notificação, justificativa ou justificativa. Além disso, não assumimos nenhuma responsabilidade por erros de digitação, transmissão, exibição, publicação, informações de apostas ou probabilidades.
No caso de uma aposta pré-jogo ser aceita por engano devido a erros claros, reservamos no direito de anular essa aposta. Isso pode ocorrer quando há erros evidentes na introdução de odds e/ou resultados, como uma inversão incorreta de times, odds ou resultados.
Essas medidas são implementadas para proteger tanto nossa empresa quanto os clientes, garantindo um ambiente de apostas justas e evitando situações de erro ou manipulação. É importante que os usuários estejam cientes dessas condições ao realizar suas apostas.
ERROS TÉCNICOS
Temos o direito de suspender as probabilidades durante um evento caso causado uma falha na transmissão ou outros problemas técnicos relacionados. Essa ação pode ser tomada para garantir a integridade e a equidade do processo de apostas. Além disso, se houver suspeita de fraude, também temos o direito de suspender as probabilidades.
A empresa tem o direito de cancelar as apostas, mesmo após o evento, se uma aposta for ganha pelo cliente como resultado de uma falha ou erro técnico, incluindo, mas não se limitando a, erros ou falhas na transmissão. Em tais casos, todas as apostas serão anuladas.
No entanto, também nós reservamos o direito de responsabilizar o cliente por qualquer dano causado ou sofrido pela empresa como resultado do cliente se praticar ativamente de um erro técnico ou administrativo ao administrativo e/ou receber pagamentos. Isso significa que se um cliente explora intencionalmente um erro para obter benefícios indevidos, buscando compensação pelos danos causados.
Essas medidas são protegidas para proteger a integridade das apostas e garantir que os clientes não se beneficiem de erros ou problemas técnicos. É importante que os usuários estejam cientes dessas políticas ao realizar suas apostas.
CANCELAMENTOS
Quando um jogo, evento ou competição é abandonado, cancelado ou encerrado antes de ser concluído dentro do tempo regulamentar estabelecido, como os 90 minutos no futebol, ele será considerado nulo. Isso significa que todas as apostas feitas nesse jogo serão anuladas, e o valor apostatado será devolvido aos clientes.
Da mesma forma, se um jogo, evento ou competição for cancelado ou adiado, todas as apostas relacionadas a ele também serão consideradas nulas. Nesses casos, os valores apostados serão reembolsados aos clientes, sem qualquer impacto nos resultados das apostas.
Essa política é integrada para garantir a justiça e a imparcialidade no processo de apostas. Quando um jogo ou evento não é concluído conforme o esperado, seja por abandono, cancelamento ou adiamento, é considerado que as condições originais para as apostas não foram atendidas, e, portanto, as apostas são anuladas para evitar qualquer infecção imune para os apostadores.
MERCADOS DIRETOS
Os mercados definitivos são aqueles em que a seleção ou participante precisa estar presente no evento para que a aposta seja válida. Se a seleção não participar do evento, a aposta será liquidada como uma derrota. Essa política é conhecida como "All In Run Or Not".
Nesses casos, aplique-se as regras do Dead Heat. O Dead Heat ocorre quando há um empate entre duas ou mais atletas/participantes, ocorrido em uma divisão dos vencedores entre os apostadores.
A menos que haja uma indicação em contrário, se a associação organizadora considerar deveria incluir rodadas adicionais, partidas ou séries de partidas após o termo da temporada regular para determinar classificações, vitórias da liga, promoção/despromoção, etc., levamos em consideração os resultados desses jogos para liquidar as apostas relacionadas à classificação final da liga, promoção, despromoção, etc.
Por exemplo, no caso de apostas sazonais na equipe vencedora da NHL, as apostas serão direcionadas aos vencedores da Stanley Cup, e os resultados da competição serão levados em conta para a liquidação das apostas.
Todas as apostas são liquidadas com base na cerimônia de premiação ou na súmula oficial da competição. Isso significa que os resultados oficiais anunciados pela organização responsável pela competição são considerados válidos para a liquidação das apostas, independentemente de quaisquer investigações posteriores ou desqualificações que possam ocorrer.
Essas políticas são protegidas para garantir um processo de liquidação transparente e justo, levando em conta os resultados finais oficiais dos eventos esportivos.
CONTINGÊNCIAS RELACIONADAS
Uma contingência relacionada ocorre quando o resultado de uma seleção em uma aposta pode afetar o resultado de outra seleção. Por exemplo, uma aposta múltipla que combina a vitória de Roger Federer em sua semifinal do US Open com sua vitória geral no torneio seria uma contingência relacionada.
Reservamos o direito de determinar quais apostas têm contingências relacionadas. Isso significa que uma casa de apostasia tem o poder de decidir se uma apostasia em particular possui uma contingência relacionada e pode tomar medidas de acordo com essa autoridade.
Não aceitamos apostas múltiplas que tenham contingências relacionadas. Isso significa que você não pode combinar conexões com contingências relacionadas em uma única após múltipla. Se uma aposta múltipla com contingência relacionada a feita por engano, temos o direito de anular completamente a aposta múltipla e reembolsar a aposta.
No entanto, em certos casos, podemos disponibilizar a combinação de contingências relacionadas para os clientes fazerem apostas. Isso significa que em algumas situações específicas, a casa de apostas permite apostas múltiplas com descendentes que possuem contingências relacionadas, como escolher um jogador como artilheiro da Copa do Mundo e a seleção do país dele como vencedora da Copa do Mundo.
REGRA DE EMPATE
Em caso de um empate entre pelo menos dois competidores (Dead Heat), o número de posições pagas sobreviveu após a vitória dos claros é dividido pelo número de jogadores que ficaram com essas posições.
Em seguida, as probabilidades para a seleção são multiplicadas por esse número. Em uma competição com 5 posições pagas, os dois melhores jogadores são liquidados, enquanto quatro jogadores dividem o terceiro lugar. Como só restam três posições pagas para esses quatro jogadores, as probabilidades de lugar para cada jogador são multiplicadas por 0,75.
RESOLUÇÃO DE EMPATE E NÃO PARTICIPAÇÃO ESPORTIVAS
No caso de um empate entre dois concorrentes em um mercado esportivo, em que o número de gols, pontos ou corridas seja exatamente igual e nenhum preço seja oferecido para essa conclusão, as seguintes apostas de apostas serão aplicadas:
· Para apostas simples, o valor apostatado é devolvido ao apostador.
· Para apostas múltiplas que incluíram a seleção em questão, essa seleção é considerada não participante, e a aposta será liquidada com base nas outras demandas pendentes na aposta múltipla.
Dessa forma, em uma aposta múltipla, se houver uma seleção que resulte em empate e nenhuma cotação seja oferecida para essa situação, essa seleção não será considerada na aposta múltipla, e a resolução da aposta adotada apenas com a permanência restante. O valor apostado nessa seleção específica não será perdido, mas as probabilidades e resultados serão calculados com base nas outras características da aposta múltipla.
REGRA PUSH
A menos que haja instruções diferentes nas regras específicas para cada esporte:
· Para que uma aposta seja válida, é necessário que pelo menos um competidor termine o evento. Se nenhum competidor completar o evento, todas as apostas serão consideradas nulas, e o valor apostado será devolvido aos apostadores;
· Se um ou mais competidores não iniciarem o evento, todas as apostas relacionadas serão consideradas nulas;
· Se todos os competidores forem desqualificados ou excluídos durante o evento, todas as apostas serão consideradas nulas;
· No caso de um confronto direito entre dois competidores, se eles obtiverem exatamente o mesmo resultado e não houver cotação para empate, todas as apostas serão consideradas nulas.
É importante observar que as regras podem variar dependendo do esporte, portanto, é sempre recomendável verificar as regras específicas para casa esporte.
REGRAS DE LIQUIDAÇÃO POR PERÍODO
A menos que seja disposto o contrário, apenas os gols, pontos, cantos, etc. marcados no período correspondente serão considerados para a resolução do mercado.
MERCADO ÍMPAR/PAR
A menos que haja indicação em contrário, as contagens totais de zero serão resolvidas como “par”.
TIPOS DE APOSTAS
· Simples - uma aposta simples é um tipo básico de aposta em que você seleciona um único evento ou resultado em que deseja apostas. Nesse tipo de aposta, você escolhe apenas uma seleção e faz uma aposta direta nessa escolha, sem combinar com outras seleções.
A aposta simples é simplesmente uma aposta individual em um único resultado. Por exemplo, você pode fazer uma aposta simples em uma partida de futebol, selecionando qual time você acredita que vencerá o jogo. Se o time escolhido vencer, você ganhará a aposta e receberá um pagamento com base nas probabilidades oferecidas no momento da aposta.
O valor que você pode ganhar em uma aposta simples é determinada pelo produto do valor da aposta (quanto dinheiro você está apostando) e as probabilidades oferecidas para o resultado ocorrer. Quanto maiores as probabilidades, maior será o potencial de pagamento caso você acerte a aposta.
· Múltipla - nas apostas múltiplas, você precisa prever os resultados de mais um evento independente ao mesmo tempo. Isso significa que você seleciona e combina várias previsões em um bilhete de apostas. Se pelo menos uma das previsões estiver incorreta, toda a aposta múltipla será considerada perdida.
É importante ressaltar que você pode escolher qualquer combinação de eventos independentes para incluir em sua aposta múltipla, desde que as regras do jogo e os regulamentos permitam.
Ao montar uma aposta múltipla, é essencial que os eventos escolhidos sejam independentes entre si. Isso significa que um evento não pode depender ou estar relacionado diretamente ao outro. Se houver eventos dependentes ou relacionados incluídos na aposta múltipla, apenas o evento com as probabilidades mais altar será considerado para o cálculo da aposta.
·Sistema - no sistema de apostas, você faz uma combinação completa de várias apostas múltiplas unidimensionais (também conhecidas como variantes do sistema) selecionadas previamente a partir de um grupo de eventos. Essas variantes se diferenciam umas das outras pelo menos em um evento, e o número máximo de eventos permitem no sistema é 16.
O sistema é caracterizado por ter o mesmo valor de aposta para cada variante (aposta múltipla) e o mesmo número de eventos em cada variante. Cada combinação (variante) é calculada separadamente como uma aposta múltipla. Para esse tipo de aposta, você precisa especificar o número total de eventos para o sistema e o número de eventos em cada variante (aposta múltipla). O valor da aposta para cada variante (aposta múltipla) é determinado dividindo o valor total da aposta pelo número de variantes (apostas múltiplas).
O valor ganho em um sistema de apostas é igual à soma dos ganhos de todas as apostas múltiplas incluídas no sistema. A qualidade e a proporção das variantes incluídas no sistema são determinadas pela casa de aposta e podem ser alterados a qualquer momento. A lista do número e proporção das variantes incluídas no sistema é divulgada junto ao programa de apostas ou separadamente.
O sistema de apostas permite combinar várias apostas múltiplas em um único bilhete, com o mesmo valor de aposta para cada variante. O valor ganho em um sistema é determinado pelas vitórias nas apostas múltiplas individuais incluídas no sistema.
REGRAS DE ARBITRAGEM ESPORTIVA
A GOLDEBET.BET.BR proíbe estritamente o uso de práticas de arbitragem em apostas, definidas como a estratégia de aproveitar diferenças nas odds oferecidas por diferentes operadoras para obter ganhos garantidos. A prática de arbitragem é considerada uma violação das políticas da plataforma e compromete a integridade de nossos serviços. Todos os usuários devem apostar de forma ética, respeitando o espírito competitivo da plataforma. A GOLDEBET.BET.BR realiza monitoramento contínuo para identificar atividades de arbitragem, e qualquer conta envolvida em tais práticas será permanentemente excluída, sem direito à recuperação ou reembolso de saldos remanescentes. Ao utilizar a plataforma, o usuário concorda com a presente regra e as consequências impostas em caso de descumprimento.
RESULTADOS
Ao fazer uma aposta, as probabilidades oferecidas naquele momento determinarão como a aposta será liquidada, independentemente de quaisquer alterações nas probabilidades após a realização das apostas.
COMO APOSTAR?
FUTEBOL
As apostas esportivas no futebol oferecem uma maneira dinâmica e interativa de se conectar com o esporte, permitindo que os fãs testem suas habilidades analíticas e intuição sobre o desempenho de equipes e jogadores. Além de potencialmente aumentar a emoção de acompanhar os jogos, as apostas proporcionam uma experiência personalizada por meio de uma ampla variedade de opções. Desde apostas simples e diretas até combinações mais complexas, os apostadores podem adaptar suas estratégias para maximizar as chances de sucesso e minimizar os riscos.
Entre as modalidades mais populares estão aquelas que envolvem prever o vencedor de uma partida, o número de gols ou até mesmo o desempenho individual de jogadores. Além disso, os recursos modernos, como o cashout, permitem maior controle durante o jogo, enquanto as apostas múltiplas oferecem maiores recompensas em troca de um maior grau de dificuldade. Abaixo, exploramos as principais modalidades e funcionalidades oferecidas pelas apostas esportivas no futebol, com exemplos práticos para facilitar a compreensão.
Definições
1. Venezia
Refere-se ao Venezia FC, um clube de futebol italiano da cidade de Veneza, fundado em 1907. Atualmente, o clube compete nas divisões principais ou secundárias do futebol italiano. É conhecido por seu estádio peculiar, o Pier Luigi Penzo, situado em uma ilha, acessível por barco.
2. Empoli
Refere-se ao Empoli FC, outro clube de futebol italiano da cidade de Empoli, na região da Toscana. Fundado em 1920, o clube tem uma longa história de participações alternadas entre as principais divisões do futebol italiano, sendo reconhecido por seu estádio Carlo Castellani.
Modalidades de Apostas
1. Aposta Simples
Descrição: Envolve uma única escolha em um único evento.
Exemplo: Apostar na vitória do Venezia contra o Empoli.
2. Aposta Múltipla
Descrição: Combina várias seleções em uma única aposta, exigindo que todas sejam corretas para vencer.
Exemplo: Apostar na vitória do Venezia, mais de 2,5 gols no jogo e que o Empoli marcará o primeiro gol.
3. Cashout
Descrição: Permite encerrar uma aposta antes do término do evento, garantindo lucro ou minimizando perdas.
Exemplo: Usar o cashout no intervalo quando o Venezia está ganhando, mas o Empoli apresenta forte pressão.
4. Vencedor do Encontro
Descrição: Apostar na equipe que vencerá a partida.
Exemplo: Apostar na vitória do Venezia.
5. Total de Gols
Descrição: Prever se o número total de gols será acima ou abaixo de um valor determinado.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 2,5 gols.
6. Primeiro Gol
Descrição: Apostar na equipe que marcará o primeiro gol.
Exemplo: Apostar que o Empoli fará o primeiro gol.
7. Chance Dupla
Descrição: Cobrir dois resultados possíveis em uma única aposta.
Exemplo: Apostar no Venezia ou Empate.
8. Ambas as Equipes Marcam
Descrição: Prever se ambas as equipes marcarão pelo menos um gol.
Exemplo: Apostar que sim, ambas marcarão.
9. Empate Devolve a Aposta
Descrição: Em caso de empate, o valor apostado é devolvido.
Exemplo: Apostar na vitória do Empoli.
10. Jogador a Marcar
Descrição: Apostar que um jogador específico fará um gol.
Exemplo: Apostar que Luca Fiordilino marcará.
11. Handicap
Descrição: Aplicar uma vantagem ou desvantagem fictícia a uma equipe.
Exemplo: Apostar no Venezia com handicap -1.
12. Handicap 1x2
Descrição: Combina o handicap com o resultado final.
Exemplo: Apostar no Empate com handicap +1 para o Empoli.
13. Último Gol
Descrição: Prever qual equipe marcará o último gol.
Exemplo: Apostar que o Venezia fará o último gol.
14. Resultado Correto
Descrição: Prever o placar exato.
Exemplo: Apostar que o jogo terminará 2-1 para o Empoli.
15. Intervalo/Final do Jogo
Descrição: Apostar no resultado ao intervalo e ao final.
Exemplo: Apostar que o Empoli estará ganhando no intervalo e o Venezia vencerá no final.
16. Margem Vencedora
Descrição: Prever a diferença de gols de uma vitória.
Exemplo: Apostar que o Empoli vencerá por 1 gol.
17. Número Exato de Gols
Descrição: Prever o número total de gols na partida.
Exemplo: Apostar que haverá exatamente 3 gols.
18. Ímpar/Par
Descrição: Prever se o total de gols será ímpar ou par.
Exemplo: Apostar que será par.
19. Multi-Gols
Descrição: Apostar que o total de gols estará em um intervalo específico.
Exemplo: Apostar que haverá entre 2 e 3 gols.
20. Ambas as Equipes Marcam em Ambos os Tempos
Descrição: Prever que cada equipe marcará pelo menos um gol em cada tempo.
Exemplo: Apostar em 1-1 no primeiro tempo e 2-2 no final.
21. Chance Dupla Intervalo/Final do Jogo
Descrição: Combina a chance dupla ao intervalo e no final.
Exemplo: Apostar no Empoli ou Empate ao intervalo e Venezia ou Empate no final.
22. 1x2 Intervalo/Chance Dupla Final do Jogo
Descrição: Combina um resultado exato ao intervalo e uma chance dupla no final.
Exemplo: Apostar no Empate ao intervalo e Empoli ou Venezia no final.
23. Venezia Ímpar/Par
Descrição: Prever se os gols do Venezia serão ímpares ou pares.
Exemplo: Apostar que o Venezia fará um número ímpar de gols.
24. Empoli Ímpar/Par
Descrição: Prever se os gols do Empoli serão ímpares ou pares.
Exemplo: Apostar que o Empoli fará um número par de gols.
25. Venezia Total
Descrição: Apostar no total de gols do Venezia.
Exemplo: Apostar que o Venezia marcará mais de 1,5 gols.
26. Empoli Total
Descrição: Apostar no total de gols do Empoli.
Exemplo: Apostar que o Empoli marcará menos de 0,5 gols.
27. Venezia Nº Exato de Gols
Descrição: Prever o número exato de gols do Venezia.
Exemplo: Apostar que o Venezia marcará exatamente 2 gols.
28. Empoli Nº Exato de Gols
Descrição: Prever o número exato de gols do Empoli.
Exemplo: Apostar que o Empoli marcará 1 gol.
29. Venezia para Marcar
Descrição: Apostar se o Venezia marcará pelo menos um gol.
Exemplo: Apostar que o Venezia não marcará gols.
30. Empoli para Marcar
Descrição: Apostar se o Empoli marcará pelo menos um gol.
Exemplo: Apostar que o Empoli marcará ao menos 1 gol.
31. Ambas as Equipes Marcam 2 ou Mais Gols
Descrição: Prever que cada equipe fará pelo menos 2 gols.
Exemplo: Apostar em um placar como 2-2 ou 3-2.
32. Resultado Correto XL
Descrição: Prever resultados exatos em intervalos ampliados.
Exemplo: Apostar que o Venezia vencerá por diferença de 2 gols.
33. Intervalo/Final do Jogo Exato
Descrição: Prever o placar exato ao intervalo e no final.
Exemplo: Apostar em 1-0 ao intervalo e 1-2 no final.
34. Venezia Multi-Gols
Descrição: Apostar que os gols do Venezia estarão em um intervalo.
Exemplo: Apostar que o Venezia fará entre 1 e 2 gols.
BASQUETE
As apostas esportivas no basquete proporcionam uma experiência empolgante para os fãs, permitindo-lhes aplicar seus conhecimentos sobre o esporte e sobre as equipes. Seja na NBA, em ligas nacionais ou torneios internacionais, o basquete apresenta características únicas que tornam as apostas ainda mais dinâmicas, como pontuações altas e possibilidade de prorrogação.
Os apostadores podem optar por modalidades simples, como prever o vencedor do jogo, ou explorar opções mais complexas, como o total de pontos ou o desempenho específico de cada equipe. Além disso, funcionalidades como o cashout permitem maior controle durante os jogos, enquanto as apostas múltiplas oferecem recompensas mais significativas. A seguir, detalhamos as principais modalidades de apostas no basquete, com exemplos práticos para facilitar o entendimento.
Modalidades de Apostas
1. Aposta Simples
Descrição: A forma mais básica de aposta, que envolve apenas uma seleção em um único evento.
Exemplo: Apostar na vitória do Los Angeles Lakers contra o Golden State Warriors.
2. Aposta Múltipla
Descrição: Combina várias seleções em uma única aposta, onde todas precisam ser corretas para ganhar. Oferece retornos maiores devido ao aumento do risco.
Exemplo: Apostar na vitória do Miami Heat, mais de 200,5 pontos em um jogo da NBA e que o Boston Celtics marcará mais de 100 pontos.
3. Cashout
Descrição: Permite encerrar uma aposta antes do término do evento para garantir lucro ou minimizar perdas, dependendo do andamento da partida.
Exemplo: Encerrar uma aposta no intervalo quando seu time está liderando, mas o adversário mostra sinais de recuperação.
4. Vencedor
Descrição: Apostar no time que vencerá a partida, considerando apenas o tempo regulamentar.
Exemplo: Apostar que o Milwaukee Bucks vencerá o jogo.
5. Handicap
Descrição: Um time começa com uma vantagem ou desvantagem fictícia de pontos para equilibrar as chances.
Exemplo: Apostar no Lakers com handicap -5,5; o time precisa vencer por pelo menos 6 pontos para que a aposta seja bem-sucedida.
6. Total
Descrição: Prever se o número total de pontos na partida será acima ou abaixo de um valor determinado.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 210,5 pontos em um jogo entre Brooklyn Nets e Chicago Bulls.
7. 1x2
Descrição: Apostar no resultado final, incluindo a possibilidade de empate no tempo regulamentar (que leva à prorrogação).
Exemplo: Apostar na vitória do time visitante (2) em um jogo entre Phoenix Suns e Utah Jazz.
8. Time 1 Pontos Totais
Descrição: Apostar no total de pontos que o time da casa marcará na partida.
Exemplo: Apostar que o Los Angeles Clippers marcará mais de 110,5 pontos.
9. Time 2 Pontos Totais
Descrição: Apostar no total de pontos que o time visitante marcará na partida.
Exemplo: Apostar que o Denver Nuggets marcará menos de 105,5 pontos.
10. Haverá Prorrogação
Descrição: Apostar se o jogo terminará empatado no tempo regulamentar, levando à prorrogação.
Exemplo: Apostar que haverá prorrogação em um jogo equilibrado entre Dallas Mavericks e Portland Trail Blazers.
11. Ímpar/Par
Descrição: Prever se o total de pontos combinados na partida será um número ímpar ou par.
Exemplo: Apostar que o total de pontos será ímpar.
Definições
1. Handicap no Basquete
Uma forma de equilibrar as probabilidades de times com diferentes níveis de habilidade. O time favorito recebe uma desvantagem fictícia de pontos, enquanto o azarão começa com uma vantagem.
2. Total de Pontos
Inclui a soma dos pontos marcados pelos dois times durante o jogo (tempo regulamentar ou incluindo prorrogações, dependendo da aposta).
3 Prorrogação
Período adicional jogado se o placar estiver empatado ao final do tempo regulamentar. A prorrogação influencia determinadas apostas, especialmente aquelas que consideram apenas o tempo regulamentar.
eFUTEBOL
As apostas esportivas no eFutebol oferecem uma experiência envolvente e dinâmica para os fãs, permitindo que eles testem seus conhecimentos e estratégias em partidas virtuais. Assim como nos esportes tradicionais, as apostas no eFutebol incluem uma ampla variedade de modalidades, desde previsões simples, como o vencedor do jogo, até opções mais específicas, como o número exato de gols ou o desempenho individual das equipes.
Abaixo, apresentamos as principais modalidades de apostas no eFutebol, explicadas de forma clara para ajudar os apostadores a escolherem as melhores opções para suas estratégias.
Modalidades de Apostas
1. Vencedor da Partida
Aposte em qual equipe vencerá o jogo.
Exemplo: Apostar na vitória do Time 1.
2. Handicap
Uma equipe começa com uma vantagem ou desvantagem fictícia para equilibrar as chances.
Exemplo: Apostar no Time 1 com handicap -1; para vencer a aposta, o Time 1 precisa ganhar por mais de 1 gol de diferença.
3. Total de Gols (Mais/Menos)
Prever se o número total de gols será acima ou abaixo de um valor específico.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 2,5 gols na partida.
4. 1X2
Aposte no resultado final: vitória do Time 1 (1), empate (X) ou vitória do Time 2 (2).
Exemplo: Apostar no "1" para a vitória do Time 1.
5. Total de Gols do Time 1
Prever o número total de gols que o Time 1 marcará.
Exemplo: Apostar que o Time 1 marcará mais de 1,5 gols.
6. Total de Gols do Time 2
Prever o número total de gols que o Time 2 marcará.
Exemplo: Apostar que o Time 2 marcará menos de 0,5 gols (ou seja, não marcará).
7. Haverá Prorrogação
Aposte se a partida terminará empatada no tempo regulamentar, levando à prorrogação.
Exemplo: Apostar que haverá prorrogação na partida.
8. Ímpar/Par
Prever se o total de gols será um número ímpar ou par.
Exemplo: Apostar que o total de gols será par.
9. Primeiro Gol
Aposte na equipe que marcará o primeiro gol da partida.
Exemplo: Apostar que o Time 1 será o primeiro a marcar.
10. Último Gol
Aposte na equipe que marcará o último gol da partida.
Exemplo: Apostar que o Time 2 marcará o último gol.
11. Empate Devolve a Aposta
Se a partida terminar empatada, o valor da aposta é devolvido.
Exemplo: Apostar na vitória do Time 1; se houver empate, o dinheiro é devolvido.
12. Chance Dupla
Combine dois resultados possíveis em uma única aposta.
Exemplo: Apostar em Time 1 ou Empate; você ganha se o Time 1 vencer ou o jogo terminar empatado.
13. Resultado Correto
Preveja o placar exato do jogo.
Exemplo: Apostar que o jogo terminará 2-1 para o Time 1.
14. Intervalo/Final do Jogo
Aposte no resultado ao intervalo e ao final da partida.
Exemplo: Apostar que o Time 1 estará ganhando no intervalo e o Time 2 vencerá no final.
15. Intervalo/Final do Jogo Exato
Preveja o placar exato ao intervalo e no final.
Exemplo: Apostar que o jogo estará 1-0 para o Time 1 no intervalo e terminará 2-2.
16. Margem Vencedora
Aposte na diferença de gols com que uma equipe vencerá.
Exemplo: Apostar que o Time 1 vencerá por 2 gols de diferença.
17. Número Exato de Gols
Preveja o número total de gols na partida.
Exemplo: Apostar que haverá exatamente 3 gols.
18. Número Exato de Gols do Time 1
Preveja o número exato de gols do Time 1.
Exemplo: Apostar que o Time 1 marcará exatamente 2 gols.
19. Número Exato de Gols do Time 2
Preveja o número exato de gols do Time 2.
Exemplo: Apostar que o Time 2 marcará 1 gol.
20. Qual Equipe Vai Marcar
Aposte em qual equipe marcará qualquer gol na partida.
Exemplo: Apostar que o Time 1 marcará pelo menos um gol.
21. Multi-Gols
Preveja se o número total de gols estará dentro de um intervalo específico.
Exemplo: Apostar que haverá entre 2 e 3 gols no jogo.
22. Multi-Gols do Time 1
Aposte em um intervalo de gols que o Time 1 marcará.
Exemplo: Apostar que o Time 1 marcará entre 1 e 2 gols.
23. Multi-Gols do Time 2
Aposte em um intervalo de gols que o Time 2 marcará.
Exemplo: Apostar que o Time 2 marcará entre 0 e 1 gol.
24. Ambas as Equipes Marcam
Aposte se ambas as equipes marcarão ao menos um gol.
Exemplo: Apostar que sim, ambas marcarão.
24. Ambas as Equipes Marcam 2 ou Mais Gols
Aposte que cada equipe marcará pelo menos 2 gols.
Exemplo: Apostar em 2-2 ou 3-2.
26. Ambas as Equipes Marcam em Ambos os Tempos
Aposte que cada equipe marcará ao menos um gol em cada tempo.
Exemplo: No primeiro tempo, 1-1; no segundo tempo, termina 2-2.
27. Chance Dupla Intervalo/Final do Jogo
Combine uma chance dupla ao intervalo e outra ao final.
Exemplo: Apostar em Empate ou Time 1 ao intervalo e Empate ou Time 2 no final.
28. 1x2 Intervalo / Chance Dupla Final do Jogo
Aposte no resultado ao intervalo e combine com uma chance dupla no final.
Exemplo: Apostar no Empate ao intervalo e vitória ou empate do Time 1 no final.
29. Chance Dupla Intervalo / 1x2 Final do Jogo
Combine uma chance dupla ao intervalo e um resultado exato no final.
Exemplo: Apostar em Time 1 ou Empate ao intervalo e vitória do Time 2 no final.
30. Ímpar/Par do Time 1
Preveja se o total de gols do Time 1 será ímpar ou par.
Exemplo: Apostar que o Time 1 marcará um número par de gols.
31. Ímpar/Par do Time 2
Preveja se o total de gols do Time 2 será ímpar ou par.
Exemplo: Apostar que o Time 2 marcará um número ímpar de gols.
32. Time 1 Para Marcar
Aposte se o Time 1 marcará pelo menos um gol.
Exemplo: Apostar que o Time 1 não marcará nenhum gol.
33. Time 2 Para Marcar
Aposte se o Time 2 marcará pelo menos um gol.
Exemplo: Apostar que o Time 2 marcará pelo menos um gol.
MMA
As apostas esportivas em MMA (Mixed Martial Arts) proporcionam uma experiência emocionante para os fãs que desejam testar seus conhecimentos sobre lutadores e estratégias de combate. Com modalidades simples, múltiplas e ferramentas como o cashout, é possível ajustar as apostas conforme o andamento dos eventos, que muitas vezes são imprevisíveis. A seguir, explicamos as principais modalidades de apostas disponíveis no MMA e como utilizá-las para aproveitar ao máximo as oportunidades oferecidas.
Modalidades de Apostas
1. Aposta Simples
A forma mais básica de apostar, envolvendo apenas uma seleção em um único evento.
Exemplo: Apostar na vitória do Lutador 1 contra o Lutador 2. Se o Lutador 1 vencer, a aposta é bem-sucedida.
2. Aposta Múltipla
Combina duas ou mais seleções em uma única aposta, aumentando o potencial de retorno, mas também o risco.
Exemplo: Apostar na vitória do Lutador 1, no total de rounds acima de 1,5 e que a luta terminará por decisão. Para vencer, todas as seleções devem estar corretas.
3. Cashout
Uma funcionalidade que permite encerrar a aposta antes do final do evento. Isso é útil em lutas de MMA, onde um golpe pode mudar o resultado em segundos.
Exemplo: Você apostou no Lutador 1, e ele está dominando os primeiros rounds, mas o Lutador 2 começa a reagir. Você pode usar o cashout para garantir parte do lucro antes que a luta termine.
4. Vencedor do Combate
Aposte em quem vencerá a luta, independentemente de como ela terminará.
Exemplo: Apostar na vitória do Lutador 1, seja por nocaute, finalização ou decisão.
5. Método de Vitória
Preveja como a luta será vencida.
Exemplo: Apostar que o Lutador 2 vencerá por nocaute.
6. Total de Rounds (Mais/Menos)
Aposte se o número total de rounds será acima ou abaixo de um valor específico.
Exemplo: Apostar que a luta terá mais de 2,5 rounds.
7. Round Exato de Vitória
Preveja em qual round o vencedor será definido.
Exemplo: Apostar que o Lutador 1 vencerá no segundo round.
8. Luta Completa
Aposte se a luta terminará ou não no tempo regulamentar (todos os rounds).
Exemplo: Apostar que a luta será concluída antes do final do terceiro round.
9. Quem Vencerá o Primeiro Round
Aposte no lutador que será declarado vencedor do primeiro round.
Exemplo: Apostar que o Lutador 2 dominará o primeiro round.
10. Duração da Luta
Aposte em quanto tempo a luta durará.
Exemplo: Apostar que a luta terminará em menos de 10 minutos.
11. Vencedor e Método Combinados
Combine a previsão de quem vencerá e como vencerá.
Exemplo: Apostar que o Lutador 1 vencerá por decisão unânime.
12. Knockdown Ocorrerá?
Aposte se haverá ou não um knockdown durante a luta.
Exemplo: Apostar que haverá pelo menos um knockdown na luta.
13. Empate
Aposte na possibilidade de a luta terminar empatada (opção rara, mas possível).
Exemplo: Apostar que a luta terminará empatada após os rounds.
14. A Luta Será Decidida por Juízes?
Aposte se a luta será decidida pelos juízes ou encerrada antes.
Exemplo: Apostar que a luta será decidida por decisão dos juízes.
15. Duração do Primeiro Round
Aposte se o primeiro round será concluído ou terminará antes.
Exemplo: Apostar que o primeiro round terminará antes de 2 minutos.
FUTEBOL AMERICANO
As apostas no futebol americano oferecem aos fãs uma forma emocionante de se conectar ao esporte, seja acompanhando a NFL, jogos universitários ou outras ligas. Com uma ampla variedade de opções de apostas, os apostadores podem explorar diversos aspectos do jogo, como os resultados das partidas, o desempenho dos jogadores e o total de pontos marcados. Abaixo, apresentamos as principais modalidades de apostas no futebol americano, explicadas de forma detalhada para ajudar na compreensão e na escolha das melhores estratégias.
1. Aposta Simples
A forma mais básica de aposta, envolvendo apenas uma seleção em um único evento.
Exemplo: Apostar na vitória do Time 1.
2. Aposta Múltipla
Combina várias seleções em uma única aposta. Todas as seleções precisam estar corretas para que a aposta seja vencedora.
Exemplo: Apostar na vitória do Time 1, no total de pontos acima de 45,5 e que o primeiro touchdown será marcado pelo jogador X.
3. Cashout
Permite encerrar a aposta antes do final do jogo, garantindo lucro parcial ou minimizando perdas, dependendo do andamento do jogo.
Exemplo: Você apostou na vitória do Time 1 e ele está vencendo no terceiro quarto. Você pode usar o cashout para assegurar parte dos ganhos.
4. Moneyline (Vencedor do Jogo)
Aposte em qual equipe vencerá a partida, incluindo prorrogação.
Exemplo: Apostar na vitória do Time 1.
5. Spread (Handicap)
Uma equipe começa com uma vantagem ou desvantagem fictícia para equilibrar as probabilidades.
Exemplo: Apostar no Time 1 com handicap -6,5; o Time 1 precisa vencer por pelo menos 7 pontos.
6. Total de Pontos (Mais/Menos)
Preveja se o total combinado de pontos será acima ou abaixo de um valor definido.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 45,5 pontos na partida.
7. Primeira Pontuação
Aposte no tipo de pontuação que ocorrerá primeiro na partida (touchdown, field goal ou safety).
Exemplo: Apostar que o primeiro ponto será um field goal.
8. Primeira Equipe a Marcar
Aposte na equipe que marcará os primeiros pontos da partida.
Exemplo: Apostar que o Time 2 marcará primeiro.
9. Última Equipe a Marcar
Aposte na equipe que marcará os últimos pontos da partida.
Exemplo: Apostar que o Time 1 será o último a marcar.
10. Vencedor ao Intervalo/Final do Jogo
Aposte na equipe que estará vencendo no intervalo e no final da partida.
Exemplo: Apostar que o Time 1 estará vencendo ao intervalo e também ao final do jogo.
11. Margem de Vitória
Preveja a diferença de pontos entre o vencedor e o perdedor.
Exemplo: Apostar que o Time 1 vencerá por uma margem de 7 a 12 pontos.
12. Haverá Prorrogação?
Aposte se a partida terminará empatada no tempo regulamentar e levará à prorrogação.
Exemplo: Apostar que haverá prorrogação.
13. Total de Touchdowns
Preveja o número total de touchdowns marcados na partida.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 5,5 touchdowns.
14. Total de Field Goals
Preveja o número total de field goals convertidos na partida.
Exemplo: Apostar que haverá menos de 2,5 field goals.
15. Conversão de 2 Pontos
Aposte se haverá ou não uma conversão de 2 pontos durante a partida.
Exemplo: Apostar que haverá uma conversão de 2 pontos.
16. Safety Ocorrerá?
Aposte se haverá um safety (dois pontos concedidos por erro da equipe adversária).
Exemplo: Apostar que um safety será marcado.
17. Touchdown a Qualquer Momento
Aposte se um jogador específico marcará um touchdown durante a partida.
Exemplo: Apostar que o jogador X marcará ao menos um touchdown.
18. Primeiro Touchdown
Aposte no jogador que marcará o primeiro touchdown da partida.
Exemplo: Apostar que o jogador Y será o responsável pelo primeiro touchdown.
19. Último Touchdown
Aposte no jogador que marcará o último touchdown da partida.
Exemplo: Apostar que o jogador Z marcará o último touchdown.
20. Total de Jardas de um Jogador
Aposte no número total de jardas conquistadas por um jogador, seja correndo ou recebendo.
Exemplo: Apostar que o jogador X terá mais de 100,5 jardas corridas.
21. Total de Passes Completos (Quarterback)
Aposte no número de passes completados por um quarterback.
Exemplo: Apostar que o quarterback Y completará mais de 25,5 passes.
22. Total de Sacks
Aposte no número de sacks que uma equipe ou jogador realizará na partida.
Exemplo: Apostar que a defesa do Time 1 terá mais de 3,5 sacks.
23. Duração de um Quarto
Aposte no número total de pontos marcados em um quarto específico.
Exemplo: Apostar que o 2º quarto terá mais de 14,5 pontos.
24. Vencedor por Quarto
Aposte na equipe que terá o melhor desempenho em um quarto específico.
Exemplo: Apostar que o Time 2 vencerá o terceiro quarto.
eBASQUETE
As apostas no futebol americano oferecem aos fãs uma forma emocionante de se conectar ao esporte, seja acompanhando a NFL, jogos universitários ou outras ligas. Com uma ampla variedade de opções de apostas, os apostadores podem explorar diversos aspectos do jogo, como os resultados das partidas, o desempenho dos jogadores e o total de pontos marcados. Abaixo, apresentamos as principais modalidades de apostas no futebol americano, explicadas de forma detalhada para ajudar na compreensão e na escolha das melhores estratégias.
Modalidades de Apostas
1. Aposta Simples
A forma mais básica de aposta, envolvendo apenas uma seleção em um único evento.
Exemplo: Apostar na vitória do Time 1.
2. Aposta Múltipla
Combina várias seleções em uma única aposta. Todas as seleções precisam estar corretas para que a aposta seja vencedora.
Exemplo: Apostar na vitória do Time 1, no total de pontos acima de 45,5 e que o primeiro touchdown será marcado pelo jogador X.
3. Cashout
Permite encerrar a aposta antes do final do jogo, garantindo lucro parcial ou minimizando perdas, dependendo do andamento do jogo.
Exemplo: Você apostou na vitória do Time 1 e ele está vencendo no terceiro quarto. Você pode usar o cashout para assegurar parte dos ganhos.
4. Moneyline (Vencedor do Jogo)
Aposte em qual equipe vencerá a partida, incluindo prorrogação.
Exemplo: Apostar na vitória do Time 1.
5. Spread (Handicap)
Uma equipe começa com uma vantagem ou desvantagem fictícia para equilibrar as probabilidades.
Exemplo: Apostar no Time 1 com handicap -6,5; o Time 1 precisa vencer por pelo menos 7 pontos.
6. Total de Pontos (Mais/Menos)
Preveja se o total combinado de pontos será acima ou abaixo de um valor definido.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 45,5 pontos na partida.
7. Primeira Pontuação
Aposte no tipo de pontuação que ocorrerá primeiro na partida (touchdown, field goal ou safety).
Exemplo: Apostar que o primeiro ponto será um field goal.
8. Primeira Equipe a Marcar
Aposte na equipe que marcará os primeiros pontos da partida.
Exemplo: Apostar que o Time 2 marcará primeiro.
9. Última Equipe a Marcar
Aposte na equipe que marcará os últimos pontos da partida.
Exemplo: Apostar que o Time 1 será o último a marcar.
10. Vencedor ao Intervalo/Final do Jogo
Aposte na equipe que estará vencendo no intervalo e no final da partida.
Exemplo: Apostar que o Time 1 estará vencendo ao intervalo e também ao final do jogo.
11. Margem de Vitória
Preveja a diferença de pontos entre o vencedor e o perdedor.
Exemplo: Apostar que o Time 1 vencerá por uma margem de 7 a 12 pontos.
12. Haverá Prorrogação?
Aposte se a partida terminará empatada no tempo regulamentar e levará à prorrogação.
Exemplo: Apostar que haverá prorrogação.
13. Total de Touchdowns
Preveja o número total de touchdowns marcados na partida.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 5,5 touchdowns.
14. Total de Field Goals
Preveja o número total de field goals convertidos na partida.
Exemplo: Apostar que haverá menos de 2,5 field goals.
15. Conversão de 2 Pontos
Aposte se haverá ou não uma conversão de 2 pontos durante a partida.
Exemplo: Apostar que haverá uma conversão de 2 pontos.
16. Safety Ocorrerá?
Aposte se haverá um safety (dois pontos concedidos por erro da equipe adversária).
Exemplo: Apostar que um safety será marcado.
17. Touchdown a Qualquer Momento
Aposte se um jogador específico marcará um touchdown durante a partida.
Exemplo: Apostar que o jogador X marcará ao menos um touchdown.
18. Primeiro Touchdown
Aposte no jogador que marcará o primeiro touchdown da partida.
Exemplo: Apostar que o jogador Y será o responsável pelo primeiro touchdown.
19. Último Touchdown
Aposte no jogador que marcará o último touchdown da partida.
Exemplo: Apostar que o jogador Z marcará o último touchdown.
20. Total de Jardas de um Jogador
Aposte no número total de jardas conquistadas por um jogador, seja correndo ou recebendo.
Exemplo: Apostar que o jogador X terá mais de 100,5 jardas corridas.
21. Total de Passes Completos (Quarterback)
Aposte no número de passes completados por um quarterback.
Exemplo: Apostar que o quarterback Y completará mais de 25,5 passes.
22. Total de Sacks
Aposte no número de sacks que uma equipe ou jogador realizará na partida.
Exemplo: Apostar que a defesa do Time 1 terá mais de 3,5 sacks.
23 Duração de um Quarto
Aposte no número total de pontos marcados em um quarto específico.
Exemplo: Apostar que o 2º quarto terá mais de 14,5 pontos.
24. Vencedor por Quarto
Aposte na equipe que terá o melhor desempenho em um quarto específico.
Exemplo: Apostar que o Time 2 vencerá o terceiro quarto.
TÊNIS
As apostas no tênis são ideais para quem busca emoção e estratégia em eventos esportivos. Seja em torneios como Wimbledon, Roland Garros, US Open ou Australian Open, o tênis oferece diversas modalidades de apostas que permitem explorar diferentes aspectos do jogo, desde o desempenho de um jogador até o total de games ou sets disputados. Abaixo, apresentamos as principais modalidades de apostas no tênis, explicadas detalhadamente para ajudar a entender como elas funcionam.
Modalidades de Apostas
1. Aposta Simples
A forma mais básica de aposta, envolvendo apenas uma seleção em um único evento.
Exemplo: Apostar na vitória do Jogador 1 contra o Jogador 2.
2. Aposta Múltipla
Combina várias seleções em uma única aposta. Todas as seleções precisam estar corretas para que a aposta seja vencedora.
Exemplo: Apostar na vitória do Jogador 1, no total de games acima de 22,5 e que o primeiro set será vencido pelo Jogador 2.
3. Cashout
Permite encerrar a aposta antes do final do jogo, garantindo lucro parcial ou minimizando perdas.
Exemplo: Apostar na vitória do Jogador 1 e usar o cashout no terceiro set, quando ele está liderando, para assegurar parte dos ganhos.
4. Moneyline (Vencedor do Jogo)
Aposte no jogador que vencerá a partida.
Exemplo: Apostar na vitória do Jogador 1.
5. Vencedor do Set
Aposte em quem vencerá um set específico da partida.
Exemplo: Apostar que o Jogador 2 vencerá o primeiro set.
6. Total de Games (Mais/Menos)
Preveja se o número total de games disputados será acima ou abaixo de um valor determinado.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 21,5 games na partida.
7. Total de Sets (Mais/Menos)
Aposte no número total de sets disputados na partida.
Exemplo: Apostar que a partida terá mais de 2,5 sets.
8. Handicap de Games
Um jogador começa com uma vantagem ou desvantagem fictícia de games.
Exemplo: Apostar no Jogador 1 com handicap -2,5; ele precisa vencer a partida com pelo menos 3 games de vantagem.
9. Handicap de Sets
Um jogador começa com uma vantagem ou desvantagem fictícia de sets.
Exemplo: Apostar no Jogador 1 com handicap -1,5 sets; ele precisa vencer por 2 sets de diferença.
10. Total de Games no Set
Preveja o número total de games em um set específico.
Exemplo: Apostar que o primeiro set terá mais de 9,5 games.
11. Vencedor e Total de Games Combinados
Combine o vencedor da partida com o número total de games.
Exemplo: Apostar que o Jogador 1 vencerá e que haverá mais de 22,5 games na partida.
12. Tie-Break Ocorrerá?
Aposte se haverá ou não um tie-break em qualquer set da partida.
Exemplo: Apostar que haverá um tie-break no jogo.
13. Primeiro Jogador a Quebrar o Saque
Aposte em quem fará a primeira quebra de saque na partida.
Exemplo: Apostar que o Jogador 1 será o primeiro a quebrar o saque do adversário.
14. Game Exato de Quebra de Saque
Preveja em qual game ocorrerá a primeira quebra de saque.
Exemplo: Apostar que o primeiro break ocorrerá no terceiro game.
14. Primeiro Set - Resultado Exato
Preveja o placar exato do primeiro set.
Exemplo: Apostar que o primeiro set terminará 6-4 para o Jogador 2.
15. Jogo Completo
Aposte se a partida será concluída ou se será encerrada por desistência de um jogador.
Exemplo: Apostar que o jogo será concluído sem desistências.
16. Jogador a Vencer Sem Perder Sets
Aposte se um jogador vencerá a partida sem perder nenhum set.
Exemplo: Apostar que o Jogador 1 vencerá por 2-0.
17. Vencer um Set, Mas Perder a Partida
Aposte se um jogador vencerá ao menos um set, mas perderá a partida.
Exemplo: Apostar que o Jogador 2 vencerá um set, mas perderá a partida.
18. Game Ímpar ou Par
Preveja se o total de games na partida será um número ímpar ou par.
Exemplo: Apostar que o total de games será ímpar.
19. Set Ímpar ou Par
Preveja se o total de games em um set específico será ímpar ou par.
Exemplo: Apostar que o segundo set terá um total par de games.
20. Total de Aces de um Jogador
Aposte no número total de aces marcados por um jogador.
Exemplo: Apostar que o Jogador 1 fará mais de 10,5 aces.
21. Total de Duplas-Faltas de um Jogador
Aposte no número total de duplas-faltas cometidas por um jogador.
Exemplo: Apostar que o Jogador 2 cometerá mais de 3,5 duplas-faltas.
22. Duração Total da Partida
Aposte na duração total do jogo, em minutos.
Exemplo: Apostar que a partida durará mais de 120 minutos.
VÔLEI
O vôlei é um esporte dinâmico que oferece diversas possibilidades de apostas, tanto em competições de quadra como em jogos de vôlei de praia. Com opções que vão desde o vencedor da partida até o número total de sets ou pontos, o vôlei é uma excelente escolha para apostadores que buscam emoção e estratégia. Abaixo, apresentamos as principais modalidades de apostas no vôlei, explicadas de forma clara para ajudar na escolha da melhor abordagem.
Modalidades de Apostas
1. Aposta Simples
Uma única seleção em um único evento.
Exemplo: Apostar na vitória do Time 1 contra o Time 2.
2. Aposta Múltipla
Combina várias seleções em uma única aposta. Todas as seleções precisam estar corretas para que a aposta seja vencedora.
Exemplo: Apostar na vitória do Time 1, no total de sets acima de 3,5 e que o Time 2 vencerá o primeiro set.
3. Cashout
Permite encerrar a aposta antes do final do jogo, garantindo lucro parcial ou minimizando perdas.
Exemplo: Apostar na vitória do Time 1 e encerrar a aposta no início do quarto set, quando o Time 1 está liderando.
4. Moneyline (Vencedor do Jogo)
Aposte no vencedor da partida.
Exemplo: Apostar na vitória do Time 1.
5. Vencedor do Set
Aposte em quem vencerá um set específico da partida.
Exemplo: Apostar que o Time 2 vencerá o terceiro set.
6. Total de Sets (Mais/Menos)
Preveja se o número total de sets disputados será acima ou abaixo de um valor determinado.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 3,5 sets na partida.
7. Handicap de Sets
Uma equipe começa com uma vantagem ou desvantagem fictícia de sets.
Exemplo: Apostar no Time 1 com handicap -1,5 sets; ele precisa vencer por 3-0 ou 3-1.
8. Handicap de Pontos no Set
Uma equipe começa com uma vantagem ou desvantagem fictícia de pontos em um set específico.
Exemplo: Apostar no Time 2 com handicap +4,5 pontos no segundo set.
9. Total de Pontos (Mais/Menos)
Preveja se o número total de pontos na partida será acima ou abaixo de um valor definido.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 180,5 pontos na partida.
10. Total de Pontos no Set
Aposte no total de pontos em um set específico.
Exemplo: Apostar que o terceiro set terá mais de 45,5 pontos.
11. Primeira Equipe a Marcar X Pontos
Aposte em qual equipe alcançará primeiro uma determinada pontuação em um set.
Exemplo: Apostar que o Time 1 será o primeiro a marcar 15 pontos no segundo set.
12. Primeira Equipe a Vencer um Set
Aposte em qual equipe vencerá o primeiro set.
Exemplo: Apostar que o Time 2 vencerá o primeiro set.
13. Jogo Completo (Sem Desistências)
Aposte se a partida será concluída ou se será interrompida por qualquer motivo.
Exemplo: Apostar que o jogo será completado sem desistências.
14. Ímpar/Par (Total de Pontos na Partida)
Preveja se o total combinado de pontos será um número ímpar ou par.
Exemplo: Apostar que o total de pontos será ímpar.
15. Ímpar/Par no Set
Preveja se o total de pontos em um set específico será ímpar ou par.
Exemplo: Apostar que o segundo set terá um total par de pontos.
16. Set Exato - Resultado
Preveja o resultado exato de um set específico.
Exemplo: Apostar que o primeiro set terminará 25-21 para o Time 1.
17. Total de Erros no Jogo
Aposte no número total de erros cometidos por ambas as equipes na partida.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 25,5 erros no jogo.
18. Total de Aces de uma Equipe
Preveja o número total de aces marcados por uma equipe.
Exemplo: Apostar que o Time 1 fará mais de 5,5 aces.
19. Total de Bloqueios de uma Equipe
Aposte no número total de bloqueios realizados por uma equipe.
Exemplo: Apostar que o Time 2 terá mais de 3,5 bloqueios.
20. Vencer sem Perder Sets
Aposte se uma equipe vencerá a partida sem perder nenhum set.
Exemplo: Apostar que o Time 1 vencerá por 3-0.
21. Vencer Pelo Menos um Set
Aposte se uma equipe vencerá pelo menos um set, mesmo que perca a partida.
Exemplo: Apostar que o Time 2 vencerá pelo menos um set.
22. Total de Pontos de um Jogador
Aposte no número total de pontos marcados por um jogador específico.
Exemplo: Apostar que o jogador X marcará mais de 20,5 pontos.
23. Vencedor e Total de Sets Combinados
Combine o vencedor da partida com o número total de sets.
Exemplo: Apostar que o Time 1 vencerá e que a partida terá mais de 3,5 sets.
TÊNIS DE MESA
O tênis de mesa é um esporte rápido e dinâmico que oferece várias oportunidades de apostas. Suas partidas geralmente têm resultados imprevisíveis, o que torna as apostas ainda mais emocionantes. Seja em competições internacionais, torneios locais ou ligas amadoras, as opções de apostas variam entre o vencedor da partida, o total de pontos ou sets, e até desempenhos específicos. Abaixo, listamos as principais modalidades de apostas no tênis de mesa, com explicações detalhadas para facilitar a compreensão.
Modalidades de Apostas
1. Aposta Simples
Uma única seleção em um único evento.
Exemplo: Apostar na vitória do Jogador 1 contra o Jogador 2.
2. Aposta Múltipla
Combina várias seleções em uma única aposta. Todas as seleções precisam estar corretas para que a aposta seja vencedora.
Exemplo: Apostar na vitória do Jogador 1, no total de pontos acima de 75,5 e que o Jogador 2 vencerá o primeiro set.
3. Cashout
Permite encerrar a aposta antes do final do jogo, garantindo lucro parcial ou minimizando perdas.
Exemplo: Apostar na vitória do Jogador 1 e usar o cashout após ele vencer os dois primeiros sets.
4. Moneyline (Vencedor do Jogo)
Aposte no jogador que vencerá a partida.
Exemplo: Apostar na vitória do Jogador 1.
5. Vencedor do Set
Aposte em quem vencerá um set específico da partida.
Exemplo: Apostar que o Jogador 2 vencerá o terceiro set.
6. Total de Sets (Mais/Menos)
Preveja se o número total de sets disputados será acima ou abaixo de um valor determinado.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 4,5 sets na partida.
7. Handicap de Sets
Um jogador começa com uma vantagem ou desvantagem fictícia de sets.
Exemplo: Apostar no Jogador 1 com handicap -1,5 sets; ele precisa vencer por 3-0 ou 3-1.
8. Total de Pontos (Mais/Menos)
Preveja se o número total de pontos na partida será acima ou abaixo de um valor definido.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 75,5 pontos na partida.
9. Total de Pontos no Set
Aposte no total de pontos em um set específico.
Exemplo: Apostar que o segundo set terá mais de 18,5 pontos.
10. Primeiro Jogador a Marcar X Pontos no Set
Aposte em quem atingirá uma pontuação específica primeiro em um set.
Exemplo: Apostar que o Jogador 1 será o primeiro a marcar 10 pontos no terceiro set.
11. Jogo Completo (Sem Desistências)
Aposte se a partida será concluída ou se será interrompida por qualquer motivo.
Exemplo: Apostar que o jogo será completado sem desistências.
12. Ímpar/Par (Total de Pontos na Partida)
Preveja se o total combinado de pontos será um número ímpar ou par.
Exemplo: Apostar que o total de pontos será par.
13. Ímpar/Par no Set
Preveja se o total de pontos em um set específico será ímpar ou par.
Exemplo: Apostar que o terceiro set terá um total ímpar de pontos.
14. Set Exato - Resultado
Preveja o placar exato de um set específico.
Exemplo: Apostar que o segundo set terminará 11-8 para o Jogador 2.
15. Vencer Sem Perder Sets
Aposte se um jogador vencerá a partida sem perder nenhum set.
Exemplo: Apostar que o Jogador 1 vencerá por 3-0.
16. Vencer Pelo Menos um Set
Aposte se um jogador vencerá pelo menos um set, mesmo que perca a partida.
Exemplo: Apostar que o Jogador 2 vencerá pelo menos um set.
17. Resultado Exato da Partida
Preveja o placar exato de sets na partida.
Exemplo: Apostar que o Jogador 1 vencerá por 3-2.
18. Total de Erros no Jogo
Aposte no número total de erros não forçados cometidos por ambos os jogadores na partida.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 15,5 erros no jogo.
19. Jogador a Marcar Mais Pontos no Jogo
Aposte em qual jogador marcará o maior número de pontos na partida.
Exemplo: Apostar que o Jogador 1 marcará mais pontos, independentemente de vencer ou perder.
20. Duração Total da Partida
Aposte na duração total do jogo, em minutos.
Exemplo: Apostar que a partida durará mais de 25 minutos.
21. Primeiro Set - Resultado Exato
Preveja o resultado exato do primeiro set.
Exemplo: Apostar que o primeiro set terminará 11-9 para o Jogador 1.
22. Total de Aces na Partida
Aposte no número total de aces feitos na partida.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 3,5 aces no jogo.
HÓQUEI NO GELO
O hóquei no gelo é um dos esportes mais emocionantes para apostar, conhecido por sua velocidade, intensidade e resultados imprevisíveis. Seja na NHL, KHL ou outras ligas internacionais, as apostas no hóquei no gelo oferecem inúmeras possibilidades que vão desde o vencedor da partida até o desempenho individual de jogadores. Abaixo, apresentamos as principais modalidades de apostas para este esporte, detalhadas para facilitar sua compreensão.
Modalidades de Apostas
1. Aposta Simples
Uma única seleção em um único evento.
Exemplo: Apostar na vitória do Time 1 contra o Time 2.
2. Aposta Múltipla
Combina várias seleções em uma única aposta. Todas as seleções precisam estar corretas para que a aposta seja vencedora.
Exemplo: Apostar na vitória do Time 1, no total de gols acima de 5,5 e que haverá prorrogação.
3. Cashout
Permite encerrar a aposta antes do final do jogo, garantindo lucro parcial ou minimizando perdas.
Exemplo: Apostar na vitória do Time 1 e usar o cashout no segundo período, quando ele está liderando.
4. Moneyline (Vencedor da Partida)
Aposte na equipe que vencerá o jogo, incluindo prorrogação e disputa de pênaltis.
Exemplo: Apostar na vitória do Time 1.
5. Resultado no Tempo Regulamentar
Aposte no vencedor da partida, considerando apenas os três períodos regulamentares.
Exemplo: Apostar que o Time 2 vencerá no tempo regulamentar.
6. Dupla Chance
Aposte em dois dos três resultados possíveis (vitória de uma equipe ou empate no tempo regulamentar).
Exemplo: Apostar em Time 1 ou empate.
7. Total de Gols (Mais/Menos)
Preveja se o total combinado de gols será acima ou abaixo de um valor determinado.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 5,5 gols na partida.
8. Total de Gols no Período
Aposte no total de gols marcados em um período específico.
Exemplo: Apostar que o primeiro período terá mais de 2,5 gols.
9. Ambas as Equipes Marcam
Aposte se ambas as equipes marcarão pelo menos um gol na partida.
Exemplo: Apostar que ambas as equipes marcarão.
10. Primeira Equipe a Marcar
Aposte em qual equipe marcará o primeiro gol do jogo.
Exemplo: Apostar que o Time 1 marcará primeiro.
11. Última Equipe a Marcar
Aposte em qual equipe marcará o último gol do jogo.
Exemplo: Apostar que o Time 2 marcará por último.
12. Margem de Vitória
Preveja a diferença de gols entre o vencedor e o perdedor.
Exemplo: Apostar que o Time 1 vencerá por 2 gols de diferença.
13. Ímpar/Par (Total de Gols na Partida)
Preveja se o total combinado de gols será um número ímpar ou par.
Exemplo: Apostar que o total de gols será ímpar.
14. Vencedor e Total de Gols Combinados
Combine o vencedor da partida com o total de gols.
Exemplo: Apostar que o Time 1 vencerá e que haverá mais de 5,5 gols.
15. Resultado Exato
Preveja o placar exato da partida.
Exemplo: Apostar que o jogo terminará 4-2 para o Time 1.
16. Haverá Prorrogação?
Aposte se a partida terminará empatada no tempo regulamentar e levará à prorrogação.
Exemplo: Apostar que haverá prorrogação.
17. Gols no Primeiro Período
Aposte no total de gols marcados apenas no primeiro período.
Exemplo: Apostar que o primeiro período terá mais de 1,5 gols.
18. Handicap de Gols
Uma equipe começa com uma vantagem ou desvantagem fictícia de gols.
Exemplo: Apostar no Time 1 com handicap -1,5; ele precisa vencer por pelo menos 2 gols.
19. Número Total de Chutes ao Gol
Aposte no número total de chutes ao gol realizados na partida.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 60,5 chutes no jogo.
20. Total de Penalidades
Preveja o número total de penalidades aplicadas na partida.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 3,5 penalidades no jogo.
21. Jogador a Marcar um Gol
Aposte em um jogador específico para marcar pelo menos um gol na partida.
Exemplo: Apostar que o jogador X marcará um gol.
22. Primeiro Gol - Jogador
Aposte em qual jogador marcará o primeiro gol da partida.
Exemplo: Apostar que o jogador Y será o primeiro a marcar.
23. Último Gol - Jogador
Aposte em qual jogador marcará o último gol da partida.
Exemplo: Apostar que o jogador Z marcará o último gol.
24. Total de Assistências de um Jogador
Aposte no número total de assistências feitas por um jogador.
Exemplo: Apostar que o jogador X fará mais de 2,5 assistências.
25. Total de Defesas do Goleiro
Aposte no número total de defesas realizadas por um goleiro específico.
Exemplo: Apostar que o goleiro do Time 1 fará mais de 30,5 defesas.
26. Duração Total da Partida (Tempo e Prorrogação)
Aposte na duração total do jogo, incluindo tempo extra e pênaltis, em minutos.
Exemplo: Apostar que a partida durará mais de 60 minutos.
BEISEBOL
O beisebol é um esporte estratégico e emocionante, ideal para apostas. Com várias ligas como MLB, NPB e KBO, ele oferece uma ampla gama de opções para apostadores, desde previsões sobre o vencedor da partida até o desempenho de jogadores e eventos específicos no jogo. Abaixo, listamos as principais modalidades de apostas no beisebol, detalhadas para facilitar sua compreensão e escolha.
Modalidades de Apostas
1. Aposta Simples
A forma mais direta de aposta, envolvendo apenas uma seleção em um único evento.
Exemplo: Apostar na vitória do Time 1 contra o Time 2.
2. Aposta Múltipla
Combina várias seleções em uma única aposta. Todas as seleções precisam estar corretas para que a aposta seja vencedora.
Exemplo: Apostar na vitória do Time 1, no total de corridas acima de 8,5 e que o Time 2 marcará primeiro.
3. Cashout
Permite encerrar a aposta antes do final do jogo, garantindo lucro parcial ou minimizando perdas.
Exemplo: Apostar na vitória do Time 1 e usar o cashout após o 7º inning, quando ele está liderando.
4. Moneyline (Vencedor do Jogo)
Aposte na equipe que vencerá a partida.
Exemplo: Apostar na vitória do Time 1.
5. Resultado no Primeiro Inning
Aposte no vencedor ou no resultado do primeiro inning.
Exemplo: Apostar que o Time 2 estará liderando após o primeiro inning.
6. Primeira Equipe a Marcar
Aposte na equipe que marcará a primeira corrida da partida.
Exemplo: Apostar que o Time 1 marcará primeiro.
7. Total de Corridas (Mais/Menos)
Preveja se o total combinado de corridas será acima ou abaixo de um valor determinado.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 8,5 corridas na partida.
8. Total de Corridas no Primeiro Inning
Preveja o número de corridas marcadas apenas no primeiro inning.
Exemplo: Apostar que o primeiro inning terá mais de 0,5 corridas.
9. Handicap (Run Line)
Uma equipe começa com uma vantagem ou desvantagem fictícia de corridas.
Exemplo: Apostar no Time 1 com handicap -1,5; ele precisa vencer por pelo menos 2 corridas.
10. Ímpar/Par (Total de Corridas)
Preveja se o total combinado de corridas será um número ímpar ou par.
Exemplo: Apostar que o total de corridas será ímpar.
11. Primeira Metade da Partida (5 Innings)
Aposte no resultado ao final dos primeiros cinco innings.
Exemplo: Apostar que o Time 1 estará liderando ao final do 5º inning.
12. Resultado Exato da Partida
Preveja o placar exato do jogo.
Exemplo: Apostar que o jogo terminará 5-3 para o Time 1.
13. Margem de Vitória
Preveja a diferença de corridas entre o vencedor e o perdedor.
Exemplo: Apostar que o Time 1 vencerá por 3 corridas de diferença.
14. Primeira Equipe a Marcar X Corridas
Aposte em qual equipe alcançará uma pontuação específica primeiro.
Exemplo: Apostar que o Time 2 será o primeiro a marcar 3 corridas.
15. Total de Hits (Mais/Menos)
Preveja o número total de rebatidas na partida.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 15,5 rebatidas no jogo.
16. Total de Strikeouts de um Arremessador
Aposte no número total de strikeouts realizados por um arremessador específico.
Exemplo: Apostar que o arremessador X terá mais de 7,5 strikeouts.
17. Total de Home Runs na Partida
Preveja o número total de home runs marcados no jogo.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 2,5 home runs na partida.
18. Jogador a Marcar um Home Run
Aposte se um jogador específico marcará um home run.
Exemplo: Apostar que o jogador Y marcará ao menos um home run.
19. Primeiro Home Run - Jogador
Aposte em qual jogador marcará o primeiro home run da partida.
Exemplo: Apostar que o jogador Z será o primeiro a marcar um home run.
20. Total de Erros na Partida
Preveja o número total de erros cometidos por ambas as equipes.
Exemplo: Apostar que haverá mais de 1,5 erros no jogo.
21. Total de Walks Permitidos
Aposte no número total de walks concedidos por um arremessador ou equipe.
Exemplo: Apostar que o arremessador X concederá mais de 3,5 walks.
22. Jogo Completo (Sem Suspensões)
Aposte se a partida será concluída ou interrompida.
Exemplo: Apostar que o jogo será concluído.
23. Empate no Tempo Regular
Aposte se a partida terminará empatada ao final das 9 entradas.
Exemplo: Apostar que o jogo estará empatado após 9 innings.
24. Resultado do Inning Final
Aposte no resultado do último inning do jogo.
Exemplo: Apostar que o Time 1 vencerá o 9º inning.
25. Arremessador Inicial Vencerá a Partida?
Aposte se o arremessador inicial será creditado com a vitória na partida.
Exemplo: Apostar que o arremessador X será o vencedor.